Sera que ele ta te enganando?

Será que ele está me iludindo? Perceba se o gato está te enganando

Você curte aquele garoto faz tempo e ele também demonstra que gosta de você. Ele sempre manda mensagens no celular, te elogia o tempo todo, chama pra sair... é óbvio que ele está interessado, não é mesmo? Muitas vezes pode parecer interesse, mas, na verdade, ele pode estar te iludindo. Quando alguém demonstra que está gostando da gente, é bom ter certeza de alguns pontos. O gato pode dar esperanças e de repente fugir quando você tenta se aproximar. Fique ligada nos sinais que mais se repetem: 




1 – Ele fica te enrolando
Ele adora que você esteja lá na hora que ele precisar, mas não quer te namorar. Quando percebe que você está se afastando, vai reaparecer e te trazer pra perto com palavras e gestos carinhosos. Ele quer você na reserva dele. Muitos meninos fazem isso porque querem curtir, mas também querem alguém fixo para quando estiverem carentes. Fique esperta: se ele for muito legal e carinhoso com você e de repente sumir ou fingir desinteresse, é um sinal de que ele está te enrolando. 


2- Arranja desculpas para não sair
Ele fala com você na internet, te liga e é superlegal. Porém, quando o assunto é sair, ele muda de assunto e diz que tem outros compromissos. Ele pode gostar de você, mas tem vergonha de assumir e apresentar você para os amigos. Isso não é legal e mostra que ele não está a fim o suficiente para te exibir por aí. 


3 - Briga por qualquer motivo
Você não fez nada e ele fica brigando por qualquer coisa. Ninguém pode olhar na sua direção. Você não pode comentar sobre outra pessoa que ele cria o maior estardalhaço. Brigar demais pode ser um sinal de covardia: ele não tem coragem de terminar ou falar o que está sentindo e arranja motivos para terminar ou brigar. Fazendo isso, ele tem uma desculpa para não se sentir culpado se ficar com outras meninas. Tome cuidado!


4 – Ele é contraditório
Num dia ele te adora, no outro ele some. Num dia ele é um amor, no outro é supergrosso. Se o garoto é contraditório, tem algo de errado com ele. Provavelmente ele está confuso ou não sabe lidar com a situação. O importante é falar a verdade para o garoto e ser sincera, dizer o que está te incomodando. É difícil conviver com pessoas inconstantes, não é mesmo?


Não é nem um pouco fácil perceber quando estamos sendo iludidas. Às vezes pensamos que ele só está brincando, outras que ele está falando sério... é bom tomar cuidado com certas atitudes. E o mais importante: sempre falar a verdade. Se algo te incomoda, não pense duas vezes: fale, discuta, diga o que você pensa. Se ele falar que realmente gosta de você, aproveite e seja feliz! Se ele continuar enrolando ou não assumir nada, saia dessa cilada! 


Tem muitos garotos interessantes por aí. Não deixe que alguém te desvalorize ou te enrole, senão você vai sofrer à toa e o relacionamento dificilmente vai pra frente. O essencial é saber se valorizar e não deixar ninguém brincar com seus sentimentos, ok?






esse ai e o link da materia no site da todateen:   http://todateen.uol.com.br/paquera-e-cia/765/materia/sera-que-ele-esta-me-iludindo-perceba-se-o-gato-esta-te-enganando.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar