Do que eles gostam?

Eu fiz uma pesquisa com alguns meninos/homens de diferentes lugares, idade e gostos. Uma pergunta pequena mais complexa que e do interesse de todas nos. Enfim a pergunta era  - O que te atrai em uma menina/mulher?   Vamos as respostas

*pra min e se ela e uma pessoa legal nao me importo tanto assim com a beleza mais pra min tem q ser uma pessoa q nao so fique e vendo os outros por fora mais sim por dentro entao tem q ser sincera legal e sem prconceito algum e etc..




*humildade,pra mim a menina tem que ser humilde pq que adianta uma menina perfeita se é uma patricinha mimada?




*A primeira olhada vai nos olhos , Bunda e peito ashuasuhsahuas




*andar personalidade tbm rosto, bunda ,e peito




*rosto , bunda , peito , stilo , e a pessoa que ela é por dentro , carater e tal xD




*Sorriso :)
Aquele sorriso das mulheres encantadoras que refletem em nossas almas nos deixando mais alegre
não tem mais nada bonito que um belo sorriso :)



*eu ligo mais pro corpo ,mais se tiver uma com corpo e ser timida ,eu amo mulheres bonitas q são timidas.


*O rosto, olhos, mas como dizem, beleza atrai, conteudo conquista


*ser educada, não ser oferecida,se dar valor,não usar drogas;e o mais importante estudar para ser alguém . com tudo isso eles que tentarão loucamente te conquistar. valeu?


Essas foram as respostas que os meninos/homens deram a minha pergunta, eu queria compartilhar com vcs, eu sei que cada um tem o seu gosto mais eu acho que pode ajudar quem esta querendo conquitar aquele gatinho. Sobre tudo seja vc msm e se ñ der certo parte p/ outra ok!!  nada de mudanças radicais por quem ñ merece

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar