Maquiagem para cada tom de pele

A loira A praticidade de um rímel preto ou marrom é sempre a melhor saída. Para continuar o make, escolha combinar com um batom básico, marrom ou rosa, e o indispensável toque de blush, rosado ou levemente avermelhado nas maçãs do rosto. Para a sombra, aposte nos tons que variam do marrom. O lápis destaca os olhos claros e é uma boa pedida para quem quer improvisar a maquiagem e esticar o make do dia para a noite. Evite as sombras amarelas e variações de bege, elas deixam o rosto ainda mais claro, e prefira tons fortes, como azul marinho e lilás.


A MORENA
As morenas podem praticamente tudo! O black eye, maquiagens com tons terrosos e marrons, coloridos,
nude: podem montar produções do jeito que quiserem. Este tom intermediário de pele, que é predominante em muitas brasileiras, tem o poder de destacar os olhos com maquiagens coloridas, apagar a boca com corretivo, ou fazer o contrário: usar um batom pink ou vermelho, e os olhos mais discretos. É claro que a intensidade do make varia do dia para a noite, mas procure ser prática durante o dia e colorir a pálpebra com sombras exageradas à noite.




A NEGRA

A pele mulata é muito valorizada no Brasil, retrata as raízes do país e merece muita atenção quanto à maquiagem. Abuse do marrom e suas variações de dourado, eles são neutros e combinam com qualquer look, além de valorizarem a beleza natural da mulher. Tome bastante cuidado com o preto e o cinza, eles podem acabar sobrecarregando o rosto. Se for ab
usar nos olhos, coloque na boca um tom neutro e pouco blush. Para os blushes, a cor mais indicada é o vermelho-ferrugem.


A RUIVA
As ruivas podem apostar nos make-ups de cores marrom, que se destacam em relação ao tom da pele e calaranjadas, que dão um ar moderno à produção.
Para os batons, os tons de cobre, dourado, alaranjado e natural cor-de-boca garantem harmonia com os fios e o resto da maquiagem.


A ORIENTAL
As mulheres orientais trazem com elas um charme a mais, e para dar ainda mais beleza nas
produções, alguns truques de maquiagem podem ser essenciais: na pele, as bases amareladas e
blushes de cores pêssego e telha são os mais indicados. Para os olhos, delineador e sombras pretas esfumaçadas criam efeito de profundidade e dão mais vida ao olhar. Os iluminadores, quando aplicados nos cantos internos dos olhos e próximo às sobrancelhas destacam ainda mais a região e deixam a produção ainda mais bonita!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar