O namoro acabou, saiba superar

 É triste mais essas coisas acontecem com todo mundo a toda hora, no começo pensamos que será para sempre, eterno, nos imaginamos vivendo o resto da vida com aquela pessoa, mais nem sempre dá certo. O namoro/casamento acabou, mais como esquecer? Como desconectar-se daquela pessoa que um dia foi tão importate para nos? Não e facil, por mais decepções, tristezas que o relacionamento tenha te causado, se um dia houve amor, será doloroso. Mais não se esqueça se você estiver determina irá conseguir, algumas dicas podem te ajudar, então vamos a elas;
  ''O que os olhos não vê, o coração não sente'' , evite ao maximo ver a pessoa, não se torture vendo fotos, recados, expante as lembraças, não demostre ciúmes se controle e lembre-se vcs não estão mais juntos cada um esta livre para fazer o que quises e estar com quem quiser.
  Saia de casa, converse com seus amigos, conheça novas pessoas. Enfim mantenha a mente ocupada, pois ficar trancada no quarto, pensando, não vai te ajudar em nada.
  Veja o lado bom da coisa, pense no que vc se livrou, agora vc pode conheçer alguem muito melhor, esta livre de reclamações, brigas, e restrições. É melhor ter acabado logo do que ficar sofrendo a vida toda, estar em um relacionamento infeliz que não ira te levar a nada.

 Sei que impossivel não sofrer, então quando estiver depre chama sua B.F.F, desabafa, chora, mais não fique assim por muito tempo, afinal a vida segue e a fila anda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lizandro Rosberg disse...

As vezes eu penso que os namoros nao deviam acabar. As pessoas deveriam ter certeza que amam antes de começar um compromisso. (Não estou dizendo que "ficar" seja uma coisa certa!) E se voce ama alguém, por que irá frustrar, decepcionar, prender, tratar mal essa pessoa?

Eu acredito que 2 pessoas sinceras que se amam bem podem ficar juntas para sempre. Basta acreditar nisso.

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar