Seja fashion

Oi bom continuando com a postagem sobre o que não usar;


*Roupas inadequadas á idade_usar roupas que não sejam adequadas á sua idade e um grande erro fashion, não só roupa como acessórios em geral.


*Excesso de maquiagem_acaba com qualquer look maquiagem pode te deixar linda, ou te deixar horrivel então muito cuidado.


*Roupas flúor_não fica bem pra quase ninguém, é melhor não arriscar chama muito atenção e na maioria das vezes exagerado.


*Muitos acessórios_ quase tudo em excesso não fica bem, com os acessórios não são diferentes, principalmente quando a roupa e bem detalhada e com cor forte













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seja fashion

Oi, nossa a quanto tempo eu não venho aqui kkkkkk, mais aparece por uma otima causa, quase que um assunto de utilidade publica, quando estou andando por ai, vejo muitas pessoas que precisam urgente de uma ajuda com o que vestir, o que não vestir, enfim um stilist praticamente, resolvi criar um guia pratico para não passar vergonha e nem ser considerada poluição visual. Vou estar postanto aqui por uma semana todos os dias, para vc ser uma fashionista, ou pelo menos ter um estilo proprio o que já e muita coisa, porque todo mundo igual e muito chato.
 Hoje eu vou falar sobre o que não usar, mais logico isso e só uma sugestão ok?




*Números menores_ usar roupas menores que vc, apertadas de mais e muito feio, fica deselegante e com cara de peguei a roupa emprestada, gente pelo amor de Deus não façam isso.


*Decotes grandes_ usar blusas e vestidos muito decotado fica vulgar, quer ser sexy? tampe um pouco e mostre um pouco, mostrar de mais te deixa com cara de piriguete.


*Barriga de fora_ deixar a barriga á mostra só fica bem para moças magras, mais magras msm com a barriga lisinha, e para moças, mulheres jovens, é importante respeitar o seu corpo e a sua idade.


*Peças curtas_ só use se vc estiver com o corpo em dia, e for jovem,  além do mais use com cuidado lembre-se de que roupa e para cobrir o corpo e deve fazer isso, andar semi-nua não e bonito.


*Peças que briguem entre si_ à não ser que vc esteja comemorar o carnaval, não use mais que uma peça ou acessório que chame á atenção no look, porque vc vai ficar parecendo o tiririca rsrsrsr.


*Excesso de informação_ é o que disse no outro tópico, se vc usar um vestido bem detalhado com cores fortes, use acessórios neutros , pra que não haja muita informação no look.



Bom, vou logo pedindo desculpas porque eu peguei meio pesado em algumas partes mais e que são coisas bem primordias que as pessoas esquecem, e confundem liberdade de expressão com poluição visual, sintam-se á vontade para dizer qualquer coisa nos comentarios, e amanhã tem mais, bjoss e muito bom senso flores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bucha de banho

 Parece besteira mais a bucha de banho tem um papel importante na saúde da nossa pele, escolhendo uma bucha inadequada para seu tipo de pele você pode agredi-la e a deixar ressecada, ou não fazer uma limpeza adequada. É necessário saber se sua pele e normal, seca ou oleosa, e que o uso de bucha, principalmente a vegetal  não e indicada para uso diário.
Bucha vegetal
Massageia a pele e ainda promove uma leve esfoliação, deixando a pele lisa e macia, é indicada para pessoas com pele oleosa, ou normal.



Bucha de espuma
Fofinha, espalha melhor os sabonetes em barra e não agride tanto a pele, é indica para pessoas com pele seca, e para uso diário.


Bucha sintética
Fácil de limpar é perfeita para sabonetes líquidos, é indicada para todos os tipos de pele.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como saber se tenho queda de cabelo?

 É uma pergunta que muitos se fazem quando se depara com um chumaço de cabelo na escova, no chão, ou em qualquer outro lugar. Normalmente caem até 100 fios de cabelo por dia, independente se você lavou ou penteou o cabelo naquele dia, ou seja lavar o cabelo não causa queda, simplesmente os fios que já estão soltos se desprendem e  caem.
  Há uma grande diferença entre queda e quebra, e uma grande confusão também.


A queda:o cabelo tem um ciclo natural  *nasce  *cresce   *cai , esse ciclo varia de pessoa para pessoa mais pode durar até 8 anos, no fim desse prazo o fio inevitavelmente cai, mais essa queda pode ser causa por outros fatores além do final do ciclo como:

  • Estresse; alopécia Areata é o tipo de queda de cabelo que leva a uma área pequena e arredondada totalmente sem cabelos e podem chegar ao tamanho de uma moeda ou maior; pílulas anticoncepcionais; tratamentos de câncer; doenças da tireoide.



A quebra: o cabelo pode ficar fraco com o uso da química, o excesso de cloro, sal, a desidratação, falta de vitaminas e até mesmo falta de cuidado com os fios. Para torna-ló mais forte e necessario uma hidratação profunda, reconstituição de queratina, o uso de produtos especificos, e uma dieta mais rica em vitaminas.
   

Chega de explicações e vamos ao titulo do post, como saber se tenho queda/quebra de cabelo? Sem procurar um profissional você pode observar se a quantidade de cabelo está diminuindo, ficando mais rala, e como não dá pra ficar contando fios por ai tem um teste facil,  rapido porém um pouco doloroso pegue um punhado de cabelo, a partir da raiz, e puxe-o para baixo, com força. O normal é que de dois a quatro fios fiquem na sua mão. Se sair muito mais do que isso, você está com problemas, sim! 
 Para resolver casos mais graves so mesmo um especialista, mais se o seu caso for mais leve um shampoo anti queda ou quebra, e alguns cuidados como lavar o cabelo em água mais fria possível, pentear os fios delicadamente, melhorar o consumo de vitaminas, são cuidados simples que fazem a diferença.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

óleo de rícino

O óleo de rícino ou mamona trás vários benefícios para nossa saúde, suas propriedades germicidas ajudar a combater infecções. Tem excelentes propriedades antioxidantes que permitem que o organismo combata os radicais livres nocivos. Suas qualidades anti-inflamatórias ajudar a reduzir a inflamação em várias partes do corpo. No entanto vamos falar sobre seus benefícios para a pele e cabelo.


Cabelo:
Pode ser usado para se livrar de infecções que causam problemas no couro cabeludo e levar a vários perda de cabelo. Quando aplicado sobre o couro cabeludo seco e escamoso, pode reter a umidade e melhorar a condição do couro cabeludo. Da mesma forma, ele pode ser usado para se livrar de caspa e piolhos. Pode também fortalecer as raízes do cabelo e promover o crescimento do cabelo. Ele atua como um excelente condicionador de cabelo, quando aplicado no cabelo maçante, danificado. Para isso, você tem que misturar o óleo de amêndoa com óleo de rícino espessa e torná-lo mais leve. Em seguida, massageie-o no couro cabeludo e aplicar sobre as pontas dos cabelos também. Espere por uma hora, e lave-a com um xampu de boa qualidade.


Pele:
tem propriedades desinfectantes que são altamente benéficos para o tratamento de várias doenças de pele causadas por infecções bacterianas ou fúngicas. Ele inclui úlceras de pele, micose, Prurido cutâneo, erupções cutâneas, verrugas e assim por diante. Tem um bom efeito hidratante na pele seca. Assim, ele pode ser usado para curar-se fissuras nos tornozelos e pés, que muitas vezes desenvolvem no inverno. Para obter os melhores efeitos  podem ser visto quando o óleo é massageada nos pés após imersão em água quente por um tempo curto. Isto amacia a pele e evita rachaduras mais no futuro. O óleo de mamona pode ser usado para se livrar de rugas ao redor dos olhos. Ela promove a produção de colágeno e elastina e, portanto, contribui para tornar a pele lisa e macia.




Para cílios fortes, longos e macios, aposte no óleo de rícino
Você pode colocar um pouquinho de óleo de rícino em um chumaço de algodão e passar delicadamente nos cílios ou pingar umas 3 ou 4 gotinhas de óleo dentro do seu rímel e misturar. Em pouco tempo você vai sentir que seus cílios estão crescendo muito, mais fortes e hidratados.
  Só tome cuidado para não deixar cair óleo nos olhos – é por isso que recomendamos poucas gotinhas mesmo





Onde e como comprar óleo de rícino

O óleo de rícino pode ser facilmente encontrado em lojas que vendem produtos naturais como ervas e chás, já que o óleo encontrado em supermercados pode ser destinado somente para uso industrial e não é seguro para o consumo humano. A cor do óleo deve ser amarelo claro ou pálido. Também é vendido em farmácias com o nome de Laxol.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Estrias

Todas já ouvimos falar sobre as estrias. As sortudas não têm, em outras ainda não apareceram, mas a grande maioria das mulheres têm muitas dessas linhas no corpo. O que são? Quais as causas? O que podemos fazer para prevení-las ou para diminuí-las? Veja aqui!

Por que as estrias aparecem?

É importante para que você entenda mais um pouco deste assunto, conhecer o processo, que é mais ou menos assim: você aumenta de peso, a pele estica e se rompe. Quando a pele tenta se recuperar dessa mudança brusca, forma cicatrizes e perde a firmeza, deixando esses sulcos brancos. Outras possíveis causas são:
  • Fatores hormonais: provocam um movimento interno que produz mudanças no peso e na textura da pele.
  • Crescimento: quando você cresce repentinamente, não dá tempo para que a pele se adapte às novas mudanças.
  • Quando aumenta de peso ou emagrece muito rápido: a pele muda e não consegue se recuperar em pouco tempo.
  • Pele ressecada: a falta de hidratação faz com que a pele se rompa mais facilmente.
  • Excesso de sol: fragiliza as camadas de elastina e colágeno permitindo que as estrias se instalem para sempre.
  • Falta de exercício físico: porque a pele perde a elasticidade.


Estrias “coloridas”

Com o passar do tempo, as “queridas” estrias vão mudando de cor e precisam de um tratamento diferente.

Rosa-claro:
é o melhor momento para tratar de eliminá-las com algum tratamento especial. Visite a dermatologista para que te indique o tratamento adequado para seu problema.
Avermelhada ou arroxeada:
quando estão dessa cor ainda é possível combatê-las.
Branca:
nesta fase já não podem ser eliminadas.

Infelizmente, hoje em dia ainda não há nenhum tratamento natural nem artificial que sirva para acabar de vez com as estrias, mas você tem a idade perfeita para evitar que mais apareçam.

Dicas para prevenir as estrias:

  • Tente não engordar nem emagrecer freqüentemente.
  • Proteja-se do sol.
  • Não tome banho muito quente porque machuca a pele.
  • Hidrate sua pele. Use cremes reafirmantes para as estrias.
  • Faça exercícios físicos diariamente.
  • As massagens ajudam a manter a pele saudável.
Se você estiver muito desesperada, há métodos um pouco mais sofisticados, mas deve perguntar ao médico se são indicados para você. As estrias são algo muito normal, até as modelos têm; portanto, você não deve ficar traumatizada nem envergonhada, até porque já sabe como combatê-las.


www.soentreamigas.com.br/brasil/zona/salud-belleza/piel/estrias.php

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Os beneficios da gelatina

  A gelatina tem um papel muito importante na nossa alimentação, apesar de não parecer, devido ao auto teor de colágeno ela nos ajuda a fortalecer a unha, cabelo, hidratar a pele, e enrijecer o corpo. 
    A gelatina contém nove dos dez aminoácidos essenciais ao nosso corpo, os quais são importantes para a síntese de colágeno, uma substância que auxilia a sustentar os tecidos, esses aminoácidos são fundamentais para a manutenção de ossos e a reconstituição ou regeneração de algumas articulações.
   O consumo de gelatina antes do almoço reduz o apetite, é também uma otima opção de sobremesa para quem está de dieta. Mais vale lembrar a gelatina não faz milgre, então ter uma alimentação equilibrada, fazer exercícios vai te ajudar a ter mais beneficios.
  O consumo regular da gelatina e essencial para ver os resultados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hidratação da pele no inverno

 É o frio já esta ai, ou melhor aqui e para manter sua pele bonita, saudavel e bem hidratado e necessário tomar alguns cuidados, entre eles e não tomar banho muito quente nem por muito tempo, manter uma boa alimentação e principalmente hidratar a pele. 
  Existe hoje no mercado vários tipos de produtos destinados a manter e deixar a pele hidratada, nada melhor que conhecer alguns desses produtos antes de comprar, então vamos a eles.


Hidratantes corporais:




Creme:  tipo mais comum, o famoso creme hidratante, ele e indicada para pessoas com pele normal, por ser menos oleoso tem rapida absorvição da pele, este e recomendado para o uso diario


Loção: é parecido com o creme, mais um pouco mais fluido, e recomendado para dias mais quentes, pois não deixa a pele com a sensação de grudenta e melada.


Óleo:  forma uma película em todo o corpo que não deixa a água evaporar. Isso é fundamental para manter o nível de hidratação. Porem não hidrata a pele, o ideal e usa-lo no banho para evitar a perda de água da pele, principalmente durante o inverno, mais pode ser usado logo apos o banho. Pessoas com pele óleosa deve evitar.


Manteiga: as manteigas corporais são ideais para locais secos como joelhos, cotovelos e pés,  pois tem uma hidratação mais intensa, também e indicada para pessoas com pele seca.





Hidratantes para rosto:


Creme: o mais comum, indicado para pele normal, com uso diario, hidrata a pele e alguns com ação anti-rugas, diminuem as linhas de expressão, FPS.


Óleo: é mais dificil um pouco  de encontrar, indicado para pele seca tendo beneficios antiidade, como alguns cremes.


Oil free:  possui uma formula mais leve,rapida absorção, indicado para peles oleosas.




 Agora é só escolher sua marca preferida, o cheiro perfeito e ter uma pele hidratada e bonita, independente do clima e estação. A já ia esquecendo tome muito liquido, afinal a hidratação da pele também vem de dentro.









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

unha inglesinha

  Depois de algum tempo longe do blog, estou de volta com força total, e para começar nada melhor que falar de um assunto que ja e febre pelas ruas, a unha inglesinha.
  A unha inglesinha é simplesmente a nossa velha conhecida francesinha só que com cores mais vivas e ousadas, para faze-la se usa o mesmo processo, somente as cores do esmalte e que muda.
  Mais, quem tem dificuldades de fazer francesinha ou inglesinha ( como eu rsrsr) e so usar uma fita adesiva em cima do esmalte base da inglesinha, esse esmalte tem que estar muitoooo seco se não estraga tudo, dai você cola a fita no dedo descobrindo a ponta da unha no tamanho que desejar, passa o esmate, e retire a fita, e assim que eu faço e chatinho de fazer mais da um bom resultado, principalmente pra quem não tem uma boa cordenação pra fazer o risco certinho.
  Da pra fazer a inglesinha com esmaltes de cores diferentes, com um esmalte fosco com um top coat (como na foto abaixo, feito com esmalte preto fosco e um extra brilho), ou ao 
contrario, fica legal também se feito com um esmalte comum com outro de glitter, enfim são milhares de possibilidades e só soltar a imaginação e mãos a obra.












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 FORMAS DE CONQUISTAR UMA MULHER

Todo homem ja sofreu por nao saber como conquistar a mulher amada, essa dica pode ser muito ultil pra vc conquistar aquela gata do seus sonhos....

1º= Mandar flores ou dar um buque de rosas vermelhas ajuda muito, isto é se vc ja tem uma certa intimidade com a mulher, caso naao tenha torne amigo dela

2º= Depois de ja ter uma certa amizade com ela, pegue o numero dela e começe a mandar mensagens, ou ligue pelo menos 2 vezes na semana pra ve se ta td bem,+ nd de ficar conversando mas de 15 minutos tem q ser uma ligaçao rapida.

3º= Depois que vc ver q esta com uma moralzinha com ela chame para sair, ou melhor dizendo para um passeio, como por exemplo tomar sorvete.

4º= Comece a conhecer melhor, saber do que ela gosta de fazer, descubra os traços nela q mas te atrai.

5º= elogie ela, faça ela se sentir a mulher mas feliz do mundo quando estiver do seu lado

6º= Agora e hora mas esperada, se declare a ela diz tudo o q vc sente..

7º= Se ela dizer q tambem ta gostando de vc, sua missao esta quase cumprida, caso ao contrario tente mas um pouco vc vai chegar la..

8º+ Pede ela em namoro, se ela dizer q vai pensar, nao a sufoque querendo a resposta ela vai te procurar quando tiver uma resposta...

9º= Depois de td isso as chances de vc ganhar um nao sao minimas, e depois de conquisata-la e ter o seu amor cuide dela faça ela muito feliz...

10º= E acima de tudo seja sincero e verdadeiro com o amor de voces...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DIREITOS UNIVERSAL DA MULHER COM TPM

Preâmbulo




Considerando as alterações hormonais que afetam as mulheres durante os dias que precedem o período menstrual, e seus consequentes transtornos psicológicos e sentimentais, fica estabelecido que:






ARTIGO I




Toda mulher em dias de TPM tem direito a comer uma caixa de bombons inteira (não ouse se aproximar da caixa) e a tomar leite condensado direto na lata. E que isso não implique em alterações na balança.




ARTIGO II




Toda mulher em dias de TPM tem direito à preferência no trânsito; a encontrar todos os sinais abertos; a receber passagem dos outros motoristas; a encontrar vagas sem que haja necessidade de baliza; e a não ouvir nenhuma buzina — salvo em casos de buzina utilizada como ferramenta de paquera.




ARTIGO III




Toda mulher em dias de TPM tem direito a deitar a cabeça no colo da mãe e chorar de medo de qualquer coisa. Exatamente como fazia aos cinco anos de idade e acordava com pesadeLO.


ARTIGO IV




Toda mulher em dias de TPM tem direito a recusar ligações de clientes insuportáveis; a chorar na frente do chefe, caso seja repreendida; a manter-se muda durante as reuniões; podendo, em casos mais graves, até receber o dia de folga. Sem que isso interfira no seu futuro profissional.




ARTIGO V




Toda mulher em dias de TPM tem direito a dizer que está gorda; que está cheia de fios brancos; que o cabelo está um desastre; que sua pele está um lixo; que suas celulites de multiplicaram como Gremlins. Desde que NINGUÉM concorde com ela.




ARTIGO VI




Toda mulher em dias de TPM tem o direito de se abster da obrigação de dizer "bom dia", "bom tarde", "boa noite", “por favor”, “com licença”, sem ser taxada de grosseira e mal-educada.


ARTIGO VII




Toda mulher em dias de TPM tem o direito de esquecer: esquecer o aniversário de um parente, esquecer de pagar uma conta, esquecer de ir ao dentista, esquecer de enviar um orçamento, e outras coisas que agora esqueci (estou no meu direito).




ARTIGO VIII




Toda mulher em dias de TPM tem direito a estourar o limite do cartão de crédito comprando sapatos que não fazem seu estilo, roupas que só usaria se fosse convidada para uma festa brega, bolsas que custam uma fortuna, embora não acomodem nem um celular. E que nada disso conste na fatura do mês seguinte.






ARTIGO IX




Toda mulher em dias de TPM tem direito a reclamar com o namorado de qualquer coisa da qual já tenha reclamado um milhão de vezes; a chorar por causa dele; a chorar no telefone com ele; a não atender as ligações dele; e até a terminar com ele. Desde que, passado o período, ele finja que nada disso aconteceu.




ARTIGO X




Toda mulher em dias de TPM tem o direito de fazer com a sua TPM o que bem entender: um dramalhão mexicano, uma tragédia grega, uma comédia pastelão, uma crônica, que seja. Desde que isso lhe renda elogios, para que não fique traumatizada e inibida de escrever para todo o sempre.




FERNANDA PINHO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Acerte na maquiagem

 Quem ja errou alguma coisa na maquiagem? Acho que todas nos. Para não cometer erros na hora de se maquiar e preciso tomar alguns cuidados antes, durante e depois.


Corretivo, Base, Pó; antes de comprar faça um teste para saber se tem o mesmo tom da sua pele, pois uma cor errada pode destacar o que vc quer esconder, alem de ficar com um aspecto manchado, lembre-se menos e mais quando se trata de maquiagem.




Blush; passar o blush aos poucos para não exagerar e ficar parecendo uma palhacinha rsrsr, pessoas mais claras devem usar tons mais claros, uma otima maneira de passar o blush e sorrindo, passar na maça do rosto em direção a orelha




Sombra iluminadora; usar em pequena quantidade no canto interno do olho ja e suficinte porque brilho em grandes quantidades so no carnaval ne.




Rimel; o exesso faz os cílios grudam e ficam pesados quando aplicamos MÁSCARA de forma incorreta, o que dá o efeito de "pata de aranha"




Sombrancelha;  são fundamentais para valorizar a expressão, porém um dos erros mais comuns é usar um LÁPIS muito escuro para ressaltá-las




Batom; se opitar por uma sombra mais escura use um batom mais claro e virce-versa, maquiagem não pode estra sobrecarregada, vc precisa escolher o que vai destacar.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como lidar com o ciumes?


Ciúme: como lidar com esse problema?

Sentir ciúmes de quem a gente gosta é completamente normal. Quando sentimos algo especial por alguém, é comum querer a pessoa sempre ao nosso lado e ter aquele velho medo de perder o carinho dela para outra. 


Porém, o ciúme em excesso pode fazer muito mal a qualquer relacionamento e para sua autoestima. Esse sentimento deixa os nervos à flor da pele, causando um estresse desnecessário. Tome cuidado para não extrapolar e veja algumas dicas para controlar o ciúme:

1 – Como controlar a raiva

Se você é uma pessoa ciumenta, mal pode ver seu gato conversando com outra menina, respire fundo e fique calma. Para um relacionamento dar certo, você precisa confiar no garoto. Senão, pra que manter um namoro à base de desconfianças e ciúme? Não tem problema o fato dele conversar com outras meninas, muito menos sair para se divertir com os amigos. Lembre-se que é superimportante para o gato passar um tempo sozinho e com os amigos. Grude demais enjoa! 

2 – Ter autoconfiança é essencial

Um jeito de não sentir ciúme é investir na sua autoconfiança. Pense que qualquer coisa errada que o garoto fizer, você confia em si mesma e pode achar outra pessoa melhor. O importante é ter a sua consciência limpa, não é mesmo? Não se abale por conta de outras meninas. Se ele está com você, é porque você tem algo de especial e chamou a atenção dentre tantas garotas. Meninas que estão tranquilas e de bem com a autoestima dificilmente são "ameaçadas" pela concorrência!

3 – Sinta-se livre!

Em vez de ficar ligando preocupada para o namô, que tal sair com as amigas e desencanar? Você também deve ter momentos individuais para se divertir. Ninguém gosta de gente que fica que nem chiclete no pé, não é mesmo? Curta sua vida também e deixe o gato livre. Assim vocês dois vão ter um relacionamento saudável. Aumentando a saudade, dá mais vontade de se ver depois!

4 – Tratamento

Caso você sofra demais e não consiga controlar seu lado ciumento, procure a ajuda dos seus pais, das suas amigas ou até mesmo de um psicólogo. Não é bom sofrer por esse tipo de coisa. Um psicólogo pode te indicar o melhor caminho, assim como o conselho das pessoas mais próximas que só querem o seu bem. O importante é perceber se o ciúme está tomando conta da sua vida e procurar um meio de acabar com isso.


Quem gosta, cuida - claro que isso é verdade, mas cuidar não significa sufocar. Tome cuidado para não deixar o menino que você curte se sentindo preso. preso. Liberdade é essencial, assim como compreensão. Um ciuminho de vez preso. Liberdade é essencial, assim como compreensão. Um ciuminho de vez 
preso. Liberdade é essencial, assim como compreensão. Um ciuminho de vez 


http://todateen.uol.com.br/paquera-e-cia/791/materia/ciumes-como-lidar-com-esse-problema.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como ser sexy, sem ser vulgar

 Um segredo que toda mulher quer saber, ser sexy, sem ser vulgar. Dificil mais não impossivel.
 É preciso saber quais são seus pontos fortes, e destaca-los mais sem exagero, afinal mulheres vulgares são mau vistas pela sociedade e os homens so olham para ela com segundas intenções, então se vc quer ser repeitada, e melhor ñ sair semi-nua.
 Ser sexy é um conjunto de pequenas coisas, um olhar do tipo te quero por alguns segundos, uma boca bem destacada sempre com um gloss, cabelo limpo, arrumado (nada de especial, só ñ esteja descabelada), um perfume de leve, uma maquiagem suave com destaque para os olhos.
  Seja sempre descreta, fale em um tom agradavel, ande suavemente, jogue os cabelos (descretamente, ñ vai fazer com a Joelma do calipso ta? ), sobrancelha e unhas feitas, um halito em dia.
  Quanto a roupa, nada se seios saltando para fora do decote, saias, vestidos e shortes com comprimento adquado, pelo menos que cubra alguma coisa, desperte a curiosidade e ñ saia deixando tudo a mostra. Quanto a blusa, ñ use blusas q deixem seu umbigo de fora, meia barriga ja e sexy o suficiente. Use roupas que destaque o q vc tem de melhor, alguma coisa mais colada mais sem exageros.
  Sobre tudo, seja vc e ñ encare personagens para ser sexy.
   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como descobrir uma traição

O homem quando trai... 

1 Não abandona o celular por nada no mundo — nem para ir ao banheiro. 

2 Muda drasticamente alguns gostos. Por exemplo, vai da música clássica ao sertanejo. 

3 Vive no mundo da lua, fica disperso. 

4 Inventa viagens de final de semana. Chega até a adorar pescaria! 

5 Faz muita hora extra. 

6 Vira metrossexual: começa a caprichar no visual, faz botox, entra na academia... 

7 Começa a usar o perfume da mulher para disfarçar o da amante. 

8 Compra cuecas novas. 



Alem disso eles costumam ficar incomunicaveis, gastos sem explicação, fica frio ou desligado, ou ele pode tar se sentindo culpado e a reação e oposta.
  Mais lembre-se a confiança e a base de todo tipo de relacionamento, se não existe confiança, esse relacionamento não dará certo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seios grandes sem cirurgia

 Pareçe mentira, mais o VOLUFORM e um ativo  que demonstram atividade no preenchimento de rugas, volume e firmeza facial 

 
VOLUFORM 1% – Reversão das marcas do tempo:
  • Preenchimento de rugas;
  • Maçã do rosto remodelada;
  • Contorno redefinido.
Com a idade e estilo de vida a pele envelhece formando rugas, perdendo tônus, sustentação, volume e elasticidade.
O resultado é uma face flácida e murcha.
 
VOLUFORM restaura a capacidade de diferenciação dos adipócitos e aumenta a produção e organização dos componentes da MEC, formando uma rede que proporciona firmeza e volume à pele, cuja funcionalidade é manter a jovialidade e conferir um aspecto mais definido ao contorno facial.

Ele e usado para aumentar os seios e deixa-los mais firmes, o produto aumenta em 2 cm o tamanho dos seios sem plastica, ñ tem contra-indicações deve ser usado duas vezes ao dia e o resultado aparece após 28 dias de uso. O produto custa em media R$ 50.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O namoro acabou, saiba superar

 É triste mais essas coisas acontecem com todo mundo a toda hora, no começo pensamos que será para sempre, eterno, nos imaginamos vivendo o resto da vida com aquela pessoa, mais nem sempre dá certo. O namoro/casamento acabou, mais como esquecer? Como desconectar-se daquela pessoa que um dia foi tão importate para nos? Não e facil, por mais decepções, tristezas que o relacionamento tenha te causado, se um dia houve amor, será doloroso. Mais não se esqueça se você estiver determina irá conseguir, algumas dicas podem te ajudar, então vamos a elas;
  ''O que os olhos não vê, o coração não sente'' , evite ao maximo ver a pessoa, não se torture vendo fotos, recados, expante as lembraças, não demostre ciúmes se controle e lembre-se vcs não estão mais juntos cada um esta livre para fazer o que quises e estar com quem quiser.
  Saia de casa, converse com seus amigos, conheça novas pessoas. Enfim mantenha a mente ocupada, pois ficar trancada no quarto, pensando, não vai te ajudar em nada.
  Veja o lado bom da coisa, pense no que vc se livrou, agora vc pode conheçer alguem muito melhor, esta livre de reclamações, brigas, e restrições. É melhor ter acabado logo do que ficar sofrendo a vida toda, estar em um relacionamento infeliz que não ira te levar a nada.

 Sei que impossivel não sofrer, então quando estiver depre chama sua B.F.F, desabafa, chora, mais não fique assim por muito tempo, afinal a vida segue e a fila anda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ombré hair


 A técnica não deixa com que apareça uma divisão visível entre o tom natural de seus cabelos com o artificial, por isso não dá a impressão de que se precisa retocar a raiz. 

nova tendência para os cabelos funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos. A maior vantagem de adotar a técnica Ombré Hairé que sua manutenção é baixíssima, fazendo com que economize mais! Para manter o brilho, use e abuse de máscaras reconstrutoras, mas se perceber que as 

pontas estão ficando muito amarelas, deve recorrer ao salão para a matização.

Porém atenção garotas! A técnica Ombré Hairtambém pode danificar seus cabelos, pois faz uso de descolorante. Para evitar o ressecamento dos fios, faça hidratações quinzenais ou até semanais. 

Os tons mais escolhidos para colorir os cabelos são, os caramelados, acobreados, marrom, louro e preto. A técnica também pode ser invertida, por exemplo, manter a raiz mais clara e as pontas mais escuras. Tudo depende do seu estilo pessoal e da sua escolha!

Muitas famosas já adotaram ao novo look do verão. Não fique de fora!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS