unha inglesinha

  Depois de algum tempo longe do blog, estou de volta com força total, e para começar nada melhor que falar de um assunto que ja e febre pelas ruas, a unha inglesinha.
  A unha inglesinha é simplesmente a nossa velha conhecida francesinha só que com cores mais vivas e ousadas, para faze-la se usa o mesmo processo, somente as cores do esmalte e que muda.
  Mais, quem tem dificuldades de fazer francesinha ou inglesinha ( como eu rsrsr) e so usar uma fita adesiva em cima do esmalte base da inglesinha, esse esmalte tem que estar muitoooo seco se não estraga tudo, dai você cola a fita no dedo descobrindo a ponta da unha no tamanho que desejar, passa o esmate, e retire a fita, e assim que eu faço e chatinho de fazer mais da um bom resultado, principalmente pra quem não tem uma boa cordenação pra fazer o risco certinho.
  Da pra fazer a inglesinha com esmaltes de cores diferentes, com um esmalte fosco com um top coat (como na foto abaixo, feito com esmalte preto fosco e um extra brilho), ou ao 
contrario, fica legal também se feito com um esmalte comum com outro de glitter, enfim são milhares de possibilidades e só soltar a imaginação e mãos a obra.












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar