Como ser sexy, sem ser vulgar

 Um segredo que toda mulher quer saber, ser sexy, sem ser vulgar. Dificil mais não impossivel.
 É preciso saber quais são seus pontos fortes, e destaca-los mais sem exagero, afinal mulheres vulgares são mau vistas pela sociedade e os homens so olham para ela com segundas intenções, então se vc quer ser repeitada, e melhor ñ sair semi-nua.
 Ser sexy é um conjunto de pequenas coisas, um olhar do tipo te quero por alguns segundos, uma boca bem destacada sempre com um gloss, cabelo limpo, arrumado (nada de especial, só ñ esteja descabelada), um perfume de leve, uma maquiagem suave com destaque para os olhos.
  Seja sempre descreta, fale em um tom agradavel, ande suavemente, jogue os cabelos (descretamente, ñ vai fazer com a Joelma do calipso ta? ), sobrancelha e unhas feitas, um halito em dia.
  Quanto a roupa, nada se seios saltando para fora do decote, saias, vestidos e shortes com comprimento adquado, pelo menos que cubra alguma coisa, desperte a curiosidade e ñ saia deixando tudo a mostra. Quanto a blusa, ñ use blusas q deixem seu umbigo de fora, meia barriga ja e sexy o suficiente. Use roupas que destaque o q vc tem de melhor, alguma coisa mais colada mais sem exageros.
  Sobre tudo, seja vc e ñ encare personagens para ser sexy.
   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar