Acerte na maquiagem

 Quem ja errou alguma coisa na maquiagem? Acho que todas nos. Para não cometer erros na hora de se maquiar e preciso tomar alguns cuidados antes, durante e depois.


Corretivo, Base, Pó; antes de comprar faça um teste para saber se tem o mesmo tom da sua pele, pois uma cor errada pode destacar o que vc quer esconder, alem de ficar com um aspecto manchado, lembre-se menos e mais quando se trata de maquiagem.




Blush; passar o blush aos poucos para não exagerar e ficar parecendo uma palhacinha rsrsr, pessoas mais claras devem usar tons mais claros, uma otima maneira de passar o blush e sorrindo, passar na maça do rosto em direção a orelha




Sombra iluminadora; usar em pequena quantidade no canto interno do olho ja e suficinte porque brilho em grandes quantidades so no carnaval ne.




Rimel; o exesso faz os cílios grudam e ficam pesados quando aplicamos MÁSCARA de forma incorreta, o que dá o efeito de "pata de aranha"




Sombrancelha;  são fundamentais para valorizar a expressão, porém um dos erros mais comuns é usar um LÁPIS muito escuro para ressaltá-las




Batom; se opitar por uma sombra mais escura use um batom mais claro e virce-versa, maquiagem não pode estra sobrecarregada, vc precisa escolher o que vai destacar.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar