PORQUE OS MENINOS SE ATREM POR MULHERES + VELHAS

As vezes vc se pergunta por que o garoto que vc ama
nem te da moral e se sentem atraidos por mulheres mais velhas?
Por causa do genio masculino, o menino se acha atraido por mulheres mais velhas
talvez pelo fato dela ter mas experiencia e tbm por ja ser uma mulher formada.

Mas tambem tem a parte onde as mulheres + velha iludi seu gatinho e ai ja era
entao e melhor ficar de olho!!
ou vacina-lo contra essas pedofilas........

OBS: Mas se vc quer conquistar o amor da sua vida
so seja vc msm !!!
e nunca se sinta inferior a nehuma dessa pedofilas!!!
seja sempre vc!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Misturando estampas

Misturar estampas diferentes no mesmo look e algo que requer bom gosto, estilo e sobre tudo bom senso por que se não envez de ficar linda e arrazar você vai ficar brega. Tem algumas dicas e truques para se jogar nas estmapas sem ter medo e ficar ainda mais linda, e inovando o seu visual, então vamos nas dicas.


                                      
                                 Usar estampas diferentes mais com cores em comum







Estampas xadrez diferentes nos mesmos tons









                                    Estampas com cores neutras que combinam enter si








                  Estampa de cor neutra com estampa de uma cor mais chamativa

  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Automassagem para modelar a barriga

  Meninas, tava dando uma olha em uns videos no you tube e achei esse bem interessante, Mostra de forma simples como você mesma em casa pode fazer uma massagem para modelar a barriga. Veja o video e aprenda e muito facil


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Os beneficios da argila para o corpo e cabelo

Existem varios tipos de argila e cada uma tem um beneficio diferente para a pele, ou para o cabelo. Vou falar sobre os tipos mais comuns de argila.



Argila branca:



A argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele.Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.Ja nos cabelos e recomendada para combater caspa, seborréia e psoríase.
Argila preta:
A argila preta é a mais nobre de todas, pode ser encontrada também como lama vulcânica. É muito utilizada para a desintoxicação da pele, principalmente peles oleosas.Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress. Devido ao alto teor de alumínio e silício e baixo percentual de ferro, pode ser usado tanto para cosmética como para tratamentos de doenças. É um excelente agente rejuvenescedor.

Argila rosa;
A argila rosa é a mistura da argila branca com a vermelha. Por ser mais suave, a argila rosa é indicada para as peles sensíveis e delicadas. Ela possui ação desinfetante, cicatrizante e suavizante. A argila rosa é rica em ferro, e muito boa para aplicação de máscara facial, corporal e capilar.Ao mesmo tempo em que absorve as toxinas e o excesso de oleosidade, fornece os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural de sua pele e cabelos. Ja nos cabelos é indicada para tratar a queda capilar.

Argila verde;
A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento de beleza.Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento. Ja nos cabelos  é anti-séptica e remove impurezas do couro cabeludo e dos fios. 

Argila cinza;
A argila cinza é indicada para peles oleosas e com manchas.
Devido ao titânio presente em sua composição, combate espinhas, cravos e é um excelente esfoliante. A argila cinza é antioxidante natural, retardando o envelhecimento da pele. É reguladora da seborréia capilar, absorve a irradiação solar, é clareadora de manchas e pode ajudar na redução do peso e medidas.

Como usar; No cabelo o indicado é aplicar a máscara de argila quinzenalmente. Aplicada após uma loção de limpeza capilar, a máscara de argila deve ser muito bem espalhada deixando-a agir por 15 minutos, ou até que a argila endureça. Retire a máscara com shampoo, de preferência à base do mesmo mineral, e finalize o tratamento com máscara hidratante. No rosto e so misturar o pó da argila com um pouco de agua e passar no rosto, esperar secar completamente e 5 minutos depois vc lava com agua corrente.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sera que ele ta te enganando?

Será que ele está me iludindo? Perceba se o gato está te enganando

Você curte aquele garoto faz tempo e ele também demonstra que gosta de você. Ele sempre manda mensagens no celular, te elogia o tempo todo, chama pra sair... é óbvio que ele está interessado, não é mesmo? Muitas vezes pode parecer interesse, mas, na verdade, ele pode estar te iludindo. Quando alguém demonstra que está gostando da gente, é bom ter certeza de alguns pontos. O gato pode dar esperanças e de repente fugir quando você tenta se aproximar. Fique ligada nos sinais que mais se repetem: 




1 – Ele fica te enrolando
Ele adora que você esteja lá na hora que ele precisar, mas não quer te namorar. Quando percebe que você está se afastando, vai reaparecer e te trazer pra perto com palavras e gestos carinhosos. Ele quer você na reserva dele. Muitos meninos fazem isso porque querem curtir, mas também querem alguém fixo para quando estiverem carentes. Fique esperta: se ele for muito legal e carinhoso com você e de repente sumir ou fingir desinteresse, é um sinal de que ele está te enrolando. 


2- Arranja desculpas para não sair
Ele fala com você na internet, te liga e é superlegal. Porém, quando o assunto é sair, ele muda de assunto e diz que tem outros compromissos. Ele pode gostar de você, mas tem vergonha de assumir e apresentar você para os amigos. Isso não é legal e mostra que ele não está a fim o suficiente para te exibir por aí. 


3 - Briga por qualquer motivo
Você não fez nada e ele fica brigando por qualquer coisa. Ninguém pode olhar na sua direção. Você não pode comentar sobre outra pessoa que ele cria o maior estardalhaço. Brigar demais pode ser um sinal de covardia: ele não tem coragem de terminar ou falar o que está sentindo e arranja motivos para terminar ou brigar. Fazendo isso, ele tem uma desculpa para não se sentir culpado se ficar com outras meninas. Tome cuidado!


4 – Ele é contraditório
Num dia ele te adora, no outro ele some. Num dia ele é um amor, no outro é supergrosso. Se o garoto é contraditório, tem algo de errado com ele. Provavelmente ele está confuso ou não sabe lidar com a situação. O importante é falar a verdade para o garoto e ser sincera, dizer o que está te incomodando. É difícil conviver com pessoas inconstantes, não é mesmo?


Não é nem um pouco fácil perceber quando estamos sendo iludidas. Às vezes pensamos que ele só está brincando, outras que ele está falando sério... é bom tomar cuidado com certas atitudes. E o mais importante: sempre falar a verdade. Se algo te incomoda, não pense duas vezes: fale, discuta, diga o que você pensa. Se ele falar que realmente gosta de você, aproveite e seja feliz! Se ele continuar enrolando ou não assumir nada, saia dessa cilada! 


Tem muitos garotos interessantes por aí. Não deixe que alguém te desvalorize ou te enrole, senão você vai sofrer à toa e o relacionamento dificilmente vai pra frente. O essencial é saber se valorizar e não deixar ninguém brincar com seus sentimentos, ok?






esse ai e o link da materia no site da todateen:   http://todateen.uol.com.br/paquera-e-cia/765/materia/sera-que-ele-esta-me-iludindo-perceba-se-o-gato-esta-te-enganando.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cabelo grande já

  Cortou o cabelo e se arrependeu? Sempre teve canelo curto e agora quer mudar? seu cabelo estragou e teve que cortar de mais? São inumeros os motivos mais se vc quer exibir por ai lindas madeixas compridas o mais rapido possivel, precisa saber de alguns truques e informações.
  Quase todas nos sabemos que um canelo saudavel cresce em media 1,3 cm por mês, parece pouco né, maise esse tanto ai, as vezes mais, as vezes menos depende de fatores pisicologicos, geneticos, alimentares entre outros.
   A base para ter um cabelo bonito, brilhoso, forte e longo e uma boa alimentação, frutas, verduras, legumes e saladas que contém alto valor de vitaminas do que e feio entre outras coisas o nosso cabelo.
   Lavar o cabelo varias vezes por semana ajuda a abrir os poros onde saem os fios, ajudando na passagem do mesmo.
 Colacar dentro do shampoo e/ou condicionador ampola de vitamina A, tipo arovit, adeforte etc
 Para dar uma força a mais que tal usar o shampoo bomba. Funciona com a maioria das pessoas que usam olha so a receita;



Receita da fórmula BOMBA arovit:
10 ampolas de arovit
500 ml de shampoo sem sal
250 ml de soro glicosado à 0,5%
1 frasco de bepantol solução
Fórmula BOMBA com MONOVIN:
2 colheres de monovin
250 ml de xampu sem sal
100 ml de soro glicosado à 0,5%
1/2 frasco de bepantol solução
O shampoo bomba pode ser usado até 3 vezes na semana por 3 meses seguidos ai descansa 3 meses e pode usar de novo. Mais se lembre o excesso de vitamina A pode causar a queda do cabelo ñ use a mais que o permintido


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes, meu vicio



O esmalte dessa semana e o prata, da marca LUDURANA. Como promete, esse esmalte tem secagem rapida, alem de cobertura perfeita e um brilho incrivel, custa cerca de 1,50 e o vidro tem 8 ml.


Nessa foto ai, eu passei duas camadas de esmalte, ficou com uma cor linda eu ameiiii. nota 10

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Do que eles gostam?

Eu fiz uma pesquisa com alguns meninos/homens de diferentes lugares, idade e gostos. Uma pergunta pequena mais complexa que e do interesse de todas nos. Enfim a pergunta era  - O que te atrai em uma menina/mulher?   Vamos as respostas

*pra min e se ela e uma pessoa legal nao me importo tanto assim com a beleza mais pra min tem q ser uma pessoa q nao so fique e vendo os outros por fora mais sim por dentro entao tem q ser sincera legal e sem prconceito algum e etc..




*humildade,pra mim a menina tem que ser humilde pq que adianta uma menina perfeita se é uma patricinha mimada?




*A primeira olhada vai nos olhos , Bunda e peito ashuasuhsahuas




*andar personalidade tbm rosto, bunda ,e peito




*rosto , bunda , peito , stilo , e a pessoa que ela é por dentro , carater e tal xD




*Sorriso :)
Aquele sorriso das mulheres encantadoras que refletem em nossas almas nos deixando mais alegre
não tem mais nada bonito que um belo sorriso :)



*eu ligo mais pro corpo ,mais se tiver uma com corpo e ser timida ,eu amo mulheres bonitas q são timidas.


*O rosto, olhos, mas como dizem, beleza atrai, conteudo conquista


*ser educada, não ser oferecida,se dar valor,não usar drogas;e o mais importante estudar para ser alguém . com tudo isso eles que tentarão loucamente te conquistar. valeu?


Essas foram as respostas que os meninos/homens deram a minha pergunta, eu queria compartilhar com vcs, eu sei que cada um tem o seu gosto mais eu acho que pode ajudar quem esta querendo conquitar aquele gatinho. Sobre tudo seja vc msm e se ñ der certo parte p/ outra ok!!  nada de mudanças radicais por quem ñ merece

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes, meu vicio

Apartir de hj vamos ter uma serie de posts semanais e um deles e o esmalte da semana.
Para começar em grande estilo nada melhor que mostrar um esmalte que ta super na moda,

ULTIMATE  3D    top beauty
Esse esse esmalte ñ e holografico, ele tem glitter q e holografico que no final tem o msm efeito na minha opinião a unica diferença e que ele ñ fica lisinho.O glitter e colorido como os esmaltes holograficos. Ai eu passei duas camadas, n demora muito p/ secar e por ser de glitter demora mais p/ sair, ele custa em media R$ 2,50 vem em um vidrinho super fofo com 9 ml. Eu ameiii o esmalte, ele ta disponivel em mais 7 cores diferentes. Nota 9 (ele fica meio aspero, mais e bem menos que os esmaltes d glitter comum)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS