Fashion Rio

Sobrancelha descolorida ou marcada? Boca vermelha ou apagada? Coque ou trança? Muito além das roupas, as tendências de beauté para o inverno 2011 estão dando o que falar no Fashion Rio. Afinal, é aquela história: uma boa maquiagem salva qualquer look.

Sobrancelhas
Patachou, Melk Z-Da e Alessa foram algumas das marcas que apostaram nas sobrancelhas em evidência. Com look assinado pelo beauty artist Ricardo dos Anjos, a Patachou apostou no arco bem reforçado. O truque? "Basta misturar lápis marrom com delineador preto em gel e pintar os cantos internos", revelou Ricardo. Max Weber, outro topmaquiador de desfiles optou por uma sobrancelha com marcado natural para o desfile da Melk Z-Da. "A dica é molhar o pincel na água antes de aplicar a sombra", conta ele. Na contramão do traço superaparente, as modelos da British Colony desfilaram com as sobrancelhas descoloridas - quase apagadas!

Cor
Quem disse que make de inverno não pode ter cor? Para o maquiador Daniel Hernandez que assinou a beleza de desfiles como Maria Bonita Extra, Giulia Borges e Totem - pode sim. Os olhos das modelos do desfile da Giulia Borges foram coloridos com sombra verde e roxa enquanto as da Totem ganharam bossa com sombra prata(!). A boca vermelha, clássico dos clássicos do make promete aquecer o inverno 2011 como visto nos desfiles da British Colony, Walter Rodrigues e Têca - para citar alguns.

Look de bailarina
Feminino que só, o look das modelos do desfile da Maria Bonita Extra merece toda a nossa atenção. Inspirado nas bailarinas, os olhos das moças foram marcados com muito rímel, lápis branco na linha d'água (para abrir o olhar!) e lápis preto no contorno dos olhos. Na boca, batom rosa claro e blush também rosado, na maça do rosto. Para finalizar: coque alto com alguns fios soltos. Uma graça!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar