Mascaras caseira


Para quem tem olheiras profundas, pele escura ou ressecada, entre outros probleminhas comuns da idade, do clima, da situação, e todos aqueles motivos que encontramos para querer a pele cada vez melhor, existem soluções antigas, simples e baratas: tratamentos de beleza com Hipoglos e o Bepantol.

O Hipoglos, inicialmente usado no bumbum do neném, revitaliza a pele, regenerando as fibras e estimulando a produção de colágeno, o que proporciona a sustentação da derme, diminuindo as rugas e os sinais de envelhecimento, por conta da sua concentração de Vitamina A e Vitamina D. O óxido de zinco proporciona o clareamento das regiões escuras, portanto a pomada também pode ser usada nas virilhas e axilas, caso você tenha essas regiões afetadas pelo desodorante ou depilação.

Para a cicatrização de ferimentos, assaduras e sensibilidade nas partes sensíveis do corpo: mamilos, lábios e região anal, é indicado o Bepantol. Mas, como já foi divulgado em sites da internet, o produto também é uma ótima opção para quem quer hidratar os cabelos e a pele. Apesar do cheiro ruim, é de ótima eficiência e não custa nada aguentar um pouquinho para um bom resultado em questão de 30 minutos.


Máscaras caseiras com pomadas

Use a máscara de Hipoglos no rosto sempre antes de dormir, de duas a três vezes por semana para não deixar a pele muito oleosa. A pomada vai ser absorvida pela pele durante a noite e os efeitos podem ser percebidos no dia seguinte, ainda mais quando se trata de olheiras.

Se você prefere máscaras mais específicas, confira as receitas a seguir:

Máscara para um “up” na sua pele

- 1 folha de alga (nori, usada para sushi)

-1 clara de ovo

- 1 colher de sopa de Hipoglós

Bata os ingredientes no liquidificador e passe no rosto. Aguarde por volta de 30 minutos, até secar, e retire com água fria.

Máscara para clarear as manchas e olheiras

- Um pouco de Hipoglos

- 1 tampa de Bepantol

Misture bem as pomadas, aplique sobre a pele e deixe agir cerca de 20 a 30 minutos. Lave o rosto, e como os produtos sensibilizam a pele, use protetor solar depois do tratamento.

Máscara para peles oleosas

- Um pouco de Hipoglos

- 2 colheres de chá de raspa da maçã

Misture e aplique na pele. Deixe agir de 20 a 30 minutos e lave bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar