Queda de cabelo

Um assunto preocupante para todos, principalmente para nos mulheres. Esse mal pode ter varias causas e é super importante saber a causa dos seus problemas antes de resolve-los
Na maioria das vezes a queda de cabelo e causada por;





*maus tratos dos fios; rabo de cavalo, presilhas, ligas, tratamentos quimicos, sol, mar, psina, e ate msm o exesso de sal e cloro



*medicamentos; medicamentos fortes e/ou exesso


*doenças graves e cirurgias


*extress


*aqua quente: deixa os fios mais frageis quebrando-os com mais fcilidade


*problemas hormonais


Todos essas coisas podem causar a queda do cabelo, mais se vc ver q ñ e por esses motivos procure um especialista.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 dia de aula


É querendo ou ñ, as aulas começam p/ maioria de nos, nessa segunda-ferira(24),
nada melhor que arrazar no 1° dia de aula, então aqui vai algumas dicas

ROUPAS: aposte na simplicidade
* uma calça jeans, uma regatinha ou uma blusa mais simples,
*uma saia jeans mais curtinha e uma blusa tb simples
*se vc preferir use um vestido simples tb, estamapas e babados estão super na moda
*um short jeans curtinho fica lindo

OBS; ñ va a escola com roupas exageradas, chiques ou curtas d+ , afinal vamos p/ estudar ñ p/ participar de um desfile de moda ok! rsrsr


MAKE: Seja o + natural possivel, quanto - parecer maquiada melhor
*corretivo, base e pó, p/ disfarçar imperfeições e espinhas
*Blush leve em um tom de pessego ou rosa bem claro so p/ dar um ar de saudavel
*lapis de olho, preto ou marrom mais nada exagerado
*batom claro ou um gloss
*se quiser use tb um rimel, so q incolor p/ ñ sobrecarregar a make

OBS: mais e menos quanto se trata de maquiagem, ainda + p/ ir a escola, quanto + nude estiver melhor sera sua maquiagem



ACESSORIOS: Pequenos e descretos de combinando com o uniforme ou roupa
*brincos pequenos e se for coloridos que seja d acordo com o uniforme ou a ropa
*colar curto e com pingente pequeno vale a msm regra do brinco
*aneis mais discretos
*pulseiras podem ate ser maiores porem simples

OBS: nada de muitos acessorios, ou muito chiques d+


CABELO: bem hidratados
*se quiser solta-los e uma otima opção + sempre bem cuidados
*tranças esta super em alta, uma trança lateral fica otimo


SANDALIAS: sempre de acordo com a ocasião....a escola
*rasteirinhas são perfeitas para ir a escola
*sandalias com um leve salto fica muito bom
*all star e super fashion e fica otimo princiapalmente nas aulas de Ed. Fisica
*sapatilhas são super confortaveis e tão em alta

OBS: nada de sandalias altas ou sapatos para ir a escola, fica exagerado e o ambiente e propicio a quedas, ja vi cada historias kkk





UNHAS;
use o que vc realmente goste
*se vc tiver aquele esmalte preferido e hora de usa-lo
*um desenho da um charme especial na sua unha






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tenis da linha Fiuk



Genteeeee, no dia 19 de janeiro o cantor, ator , FIUK lança uma linha de Tenis com o seu nome. Os tenis são lindoss, ai eu quero um urgenteeee. Os tenis chegaram as lojas no final do mes custando entre R$89 a R$99 , fala serio super barato.



Apesar de seu nome estar estampado nos mais de 40 pares de tênis da marca Azzus, Fiuk admite que não ajudou a desenhá-los e apenas deu aval quando estavam prontos.

- A coleção de roupas eu desenhei, participei. Já os tênis chegaram prontinhos para mim. Mas sou meio chato com isso. Minha geração é acostumada com bandas que lançaram roupas. Comprei muita coisa desses caras.

Em 2010, Fiuk já havia criado sua grife de roupas, a N.G.C.H for Fiuk. Não à toa, afirma gostar de moda, mas assume que conhece bem pouco do assunto, com o qual lida quase intuitivamente.



   A coleção, lançada em parceria com a marca mineira Azzus, é dividida entre as linhas Street, Skate        Casual e Rock.

Os Tenis são lindos, super coloridos, com estampas e strass, a cara o Fiuk.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como cortar a franja em casa





Muitas vezes nos tentamos cortar a franja em casa, e da errado, TRAGEDIAAAAAA. Para que possamos corta-la com perfeição vamos mostrar passo a passo como fazer.
Materias necessarios:
*Espelho medio
*Tesoura bem afiada
*Pente de dentes finos
*Secador de cabelo
*Escova propria para fazer escova


De frente para o espelho, em um local bem iluminado:


1° Reparta a franja (como na foto) e prenda  resto do cabelo


2° Umedeça a franja, pq assim fira mais facil de cortar, mais se preferir 
tambem pode ser com a franja seca

3° Penteie a franja 


4° Junte a franja no meio do rosto
















5° Decida o tamanho da franja, começe deixando que o desejado maior pq se algo der errado tera como consertar depois com o seu cabeleleiro


6° Pegue a tesoura e corte o cabelo como na foto


7° Faça uma escova no seu cabelo todo, ou so na franja










Sua franja ficara assim, depois de ser escovada. E podera ser usada de qualquer lado, ou no meio.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fashion Rio

Sobrancelha descolorida ou marcada? Boca vermelha ou apagada? Coque ou trança? Muito além das roupas, as tendências de beauté para o inverno 2011 estão dando o que falar no Fashion Rio. Afinal, é aquela história: uma boa maquiagem salva qualquer look.

Sobrancelhas
Patachou, Melk Z-Da e Alessa foram algumas das marcas que apostaram nas sobrancelhas em evidência. Com look assinado pelo beauty artist Ricardo dos Anjos, a Patachou apostou no arco bem reforçado. O truque? "Basta misturar lápis marrom com delineador preto em gel e pintar os cantos internos", revelou Ricardo. Max Weber, outro topmaquiador de desfiles optou por uma sobrancelha com marcado natural para o desfile da Melk Z-Da. "A dica é molhar o pincel na água antes de aplicar a sombra", conta ele. Na contramão do traço superaparente, as modelos da British Colony desfilaram com as sobrancelhas descoloridas - quase apagadas!

Cor
Quem disse que make de inverno não pode ter cor? Para o maquiador Daniel Hernandez que assinou a beleza de desfiles como Maria Bonita Extra, Giulia Borges e Totem - pode sim. Os olhos das modelos do desfile da Giulia Borges foram coloridos com sombra verde e roxa enquanto as da Totem ganharam bossa com sombra prata(!). A boca vermelha, clássico dos clássicos do make promete aquecer o inverno 2011 como visto nos desfiles da British Colony, Walter Rodrigues e Têca - para citar alguns.

Look de bailarina
Feminino que só, o look das modelos do desfile da Maria Bonita Extra merece toda a nossa atenção. Inspirado nas bailarinas, os olhos das moças foram marcados com muito rímel, lápis branco na linha d'água (para abrir o olhar!) e lápis preto no contorno dos olhos. Na boca, batom rosa claro e blush também rosado, na maça do rosto. Para finalizar: coque alto com alguns fios soltos. Uma graça!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Alimentos para o cabelo


Na estação do calor os cabelos tendem a ficar queimados e ressecados por causa do sol, vento, areia, cloro, água salgada e pelo excesso de suor. "Para evitar este tipo de problema, é necessário que os fios fiquem sempre hidratados e saudáveis", explica a dermatologista Carolina Ferolla, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Não sabe como? A gente ensina:
*FORTALECIMENTO – Os alimentos com vitamina A, como vegetais amarelos, vegetais verde-escuros, pêssego e melão cumprem esse papel de fortalecer os fios. 
*FAÇA A NUTRIÇÃO DO COURO CABELUDO - Consuma alimentos ricos em vitaminas do complexo B, como carnes, peixes, leite e cereais integrais. 
*CRESCIMENTO - Alimentos ricos em ferro como fígado, gema de ovo e vegetais com folhas escuras auxiliam neste processo. 
*LUBRIFICAÇÃO - Deve ficar por conta dos alimentos com gorduras insaturadas, como azeite de oliva, que ajudará no funcionamento das glândulas sebáceas, garantindo a lubrificação dos fios.
*CUIDADOS EXTERNOS TAMBÉM SÃO IMPORTANTES: É necessário fazer uma hidratação semanal em casa, uma hidratação mais potente a cada quinze dias no salão e usar champoo, condicionador e cremes específicos para o seu tipo de cabelo e que tenham filtro solar, para uma maior proteção dos fios. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendencias do verão 2011






Cores

Areias e brancos baniram o preto, que tirou férias nessa estação. Verde água, azul clarinho e rosa pálido coloriram as coleções que também apostaram em tons fortes como o coral e o azulão turquesa.


Acessórios

Sandálias mais pesadas, com plataformas de madeira, estão em alta assim como os abotinados com abertura. As babuchas modernizadas (Alexandre Herchcovitch fez as suas com bojo de sutiã para a marca de moda praia Rosa Chá) e os tamancos são obrigatórios. Em matéria de bolsa, está acontecendo o retorno do modelo a tiracolo e a invasão dos sacos de todos os tamanhos, do maior ao menor.


O branco hiper chique

Ele desfilou nas longas camisas com detalhes de smoking e modelagem de avental na British Colony. E apareceu até nos pés em sandálias roqueiras de tiras brancas no desfile de Carlos Tufvesson. Sugestão: não tenha medo de usar o branco total nem de quebrar o tabu saindo de sandália branca e vestidinho estampado.


Estampas

Pode abusar, dos pés à cabeça usando inclusive prints diferentes na mesma peça formando um patchwork. Flores, geometrias, natureza, folhagens alimentam a febre da estamparia, que contagia até mesmo leggings e segundas peles



Praia étnica

Cuba, Bahia, África, estampas étnicas, detalhes latinos democratizam a praia. Na coleção da Salinas, os biquínis têm babado e são usados com gráficas pulseiras.



O novo curto

Existe o curto e o curtíssimo. As saias subiram provocando polêmica. Reponsável pelo desfile da Filhas de Gaia, grife que veste as cariocas chiques, Felipe Dornelles, sugere um truque de styling: “cortamos a meia arrastão nude e transformamos em ciclistas sob os vestidos curtos”. Assim, as pernas ficam mais protegidas e as imperfeições disfarçadas com o toque esportivo da estação. Segundo Felipe, o truque vale também para outros tipos de meia incluindo as coloridas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mascaras caseira


Para quem tem olheiras profundas, pele escura ou ressecada, entre outros probleminhas comuns da idade, do clima, da situação, e todos aqueles motivos que encontramos para querer a pele cada vez melhor, existem soluções antigas, simples e baratas: tratamentos de beleza com Hipoglos e o Bepantol.

O Hipoglos, inicialmente usado no bumbum do neném, revitaliza a pele, regenerando as fibras e estimulando a produção de colágeno, o que proporciona a sustentação da derme, diminuindo as rugas e os sinais de envelhecimento, por conta da sua concentração de Vitamina A e Vitamina D. O óxido de zinco proporciona o clareamento das regiões escuras, portanto a pomada também pode ser usada nas virilhas e axilas, caso você tenha essas regiões afetadas pelo desodorante ou depilação.

Para a cicatrização de ferimentos, assaduras e sensibilidade nas partes sensíveis do corpo: mamilos, lábios e região anal, é indicado o Bepantol. Mas, como já foi divulgado em sites da internet, o produto também é uma ótima opção para quem quer hidratar os cabelos e a pele. Apesar do cheiro ruim, é de ótima eficiência e não custa nada aguentar um pouquinho para um bom resultado em questão de 30 minutos.


Máscaras caseiras com pomadas

Use a máscara de Hipoglos no rosto sempre antes de dormir, de duas a três vezes por semana para não deixar a pele muito oleosa. A pomada vai ser absorvida pela pele durante a noite e os efeitos podem ser percebidos no dia seguinte, ainda mais quando se trata de olheiras.

Se você prefere máscaras mais específicas, confira as receitas a seguir:

Máscara para um “up” na sua pele

- 1 folha de alga (nori, usada para sushi)

-1 clara de ovo

- 1 colher de sopa de Hipoglós

Bata os ingredientes no liquidificador e passe no rosto. Aguarde por volta de 30 minutos, até secar, e retire com água fria.

Máscara para clarear as manchas e olheiras

- Um pouco de Hipoglos

- 1 tampa de Bepantol

Misture bem as pomadas, aplique sobre a pele e deixe agir cerca de 20 a 30 minutos. Lave o rosto, e como os produtos sensibilizam a pele, use protetor solar depois do tratamento.

Máscara para peles oleosas

- Um pouco de Hipoglos

- 2 colheres de chá de raspa da maçã

Misture e aplique na pele. Deixe agir de 20 a 30 minutos e lave bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Antes e depois da maquiagem

Usar maquiagem não é fácil. As mulheres que colocam e tiram todos os dias sabem do cuidado que isto exige com a pele, para que ela não fique envelhecida e ressecada demais. Mas, existem ainda alguns truques para que a maquiagem fixe, e depois seja removida com facilidade da pele, além de deixá-la sempre saudável.



Preparando a pele

Tenha sempre em dia a hidratação, a esfoliação ou os cuidados dermatológicos com a sua pele. Assim, quando você tiver um evento não terá aquelas imperfeições como espinhas e cravos. Lave, quando possível, o rosto três vezes ao dia com água fria e utilize os produtos certos para o seu caso. Se a sua rotina for agitada, procure fazer isto ao menos nos finais de semana.

Antes de aplicar a maquiagem, a dica é: envolva o gelo em uma gaze e passe pelo rosto. A água fria fecha os poros e a maquiagem vai durar por mais tempo. Já se a sua pele for muito oleosa, troque o gelo por loção adstringente; um produto mais eficaz funcionará melhor neste tipo de pele.



Tirando a maquiagem

No final do dia, depois de toda aquela produção, estresse e cansaço, a maquiagem deve ser retirada. Se você deixar para o dia seguinte, pode ocorrer o envelhecimento precoce da pele por não deixá-la respirar durante a noite.

Portanto, prepare-se que, mesmo no frio quando a água é gelada, o resultado de uma pele saudável é válido. Lave bem o rosto e retire o excesso da maquiagem, prefira também produtos em creme e sem álcool. Os oleosos deixam o rosto “engordurado” e os com álcool ressecam demais a pele. Caso não o tenha, use creme hidratante, eles também limpam profundamente os poros.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas de roupas para as baixinhas



Encontrar uma mulher que seja realmente satisfeita com seu corpo e tipo físico é uma das missões mais difíceis hoje em dia. Seja na altura, nos quadris grandes demais, seios pequenos ou qualquer outro probleminha, quando se trata de estética, o universo feminino gosta de perfeição.

O mundo da moda evidencia o tipo físico de mulheres altas e esquias, mas as brasileiras são naturalmente mais baixas e com coxas grossas. As baixinhas, em geral, são as que mais encontram dificuldade na hora de encontrar roupas que se adaptam ao seu corpo. Mas como para tudo tem seu jeitinho, descubra agora algumas dicas para compensar a pouca altura.

Para começar, vale lembrar que existem peças e elementos que achatam a silhueta: evite listras horizontais, vestidos e saias compridas e pregas. Além disso, usar roupas com muito contraste - como blusa de uma cor e saia de outra – pode acentuar ainda mais a baixa estatura.

Para as baixinhas e magras, podem apostar em peças justas e acinturadas, como calça skinny e mini comprimentos em vestidos, saias ou shorts são boas pedidas. Atenção à parte de cima do corpo é essencial: peças tomara que caia, blazeres e casacos na altura dos quadris e também decotes, ajudam a alongar a silhueta. Já as mais gordinhas, devem optar por peças não tão justas e curtas, e o corte reto nas peças é essencial. Mas também não devem passar da altura dos joelhos, tanto nos shorts quanto vestidos.

A assistente editorial Talita Gnidarchichi, 24 anos, é uma das milhares de mulheres que escolhem muito bem as roupas antes de se vestir e optam por peças que ajudam a alongar o visual. “Gosto de moda e fico atenta a pequenos detalhes que podem fazer a diferença no meu figurino. Para mim, calça boca de sino e pantalona, vestidos e saias abaixo do joelho e também meia-calça com sapatos de cores diferentes são combinações que encurtam a silhueta, e eu tento sempre evitar”, conta Talita.

As estampas também não servem apenas para enfeitar as peças, e são responsáveis por boa parte do efeito visual do corpo. Portanto, a dica é evitar estampas muito grandes e abusar das listras verticais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Qual a cor de cabelo que combina com sua pele

Mulheres adoram mudar a cor do cabelo. Mas saiba que nem todas elas ficam bem com o tom que querem usar. Cada formato de rosto, cor da pele, e até estilo próprio, pedem uma tintura diferente, ou a própria cor natural do cabelo.

Para quem quer estar na moda, pode apostar em quase tudo: cabelos compridos e desarrumados, cabelos curtos com luzes para clarear as pontas, tons avermelhados unicolor.

A dica é usar o que melhor se encaixe com o seu estilo no momento!


Pele Morena

Cada tom de pele combina com uma cor de cabelo. Às vezes, com várias. Normalmente, nas morenas, o castanho prevalece. Se a pessoa tiver a pele um pouco mais clara, o ideal são os tons variantes de loiro.Mechas californianas, luzes, balaiagem, entre outras técnicas usadas para clarear e iluminar o rosto. Peça ajuda para um profissional na hora de decidir o que você for fazer.

A moda dos cabelos trouxe luzes mais “queimadas”, com tons escuros! O cabelo ruivo, puxado para os tons mais fechados também sã ótimas pedidas para quem gosta de um look mais incomum.



Pele negra

As negras ficam ótimas com o seu cabelo natural - frisado, armado e castanho bem escuro. Mas quem escolhe alisar também pode ser uma boa pedida, como fez a artista Preta Gil. Para sair um pouco do comum, algumas luzes loiras mais finas ficam bem para mudar o look, como fez a cantora Paula Lima. Lembre-se: evite mechas californianas, o contraste é grande do castanho escuro com o loiro e tira a naturalidade.

Caso queira algo original, peça para o seu cabeleireiro uma coloração puxada para o vermelho-acobreado, ou acaju. Algumas mechas finas, só para “quebrar” o tom negro dos fios, destacam o frizado e dá estilo ao look moderno.

Nas mulheres de pele branca e nas orientais, qualquer cor fica boa, exceto os tons acinzentados que as deixam com aparência apagada. Fora isso, o vermelho vivo, acobreado, preto, loiro, castanho, entre outras cores podem ser usadas.

Pele branca e mulheres orientais


Como exemplo, a Sabrina Sato, apresentadora do programa Pânico na TV, é japonesa e ao passar dos anos deixou seus cabelos de todos os tons.

E para quem tem pele branca, podemos nos espelhar na cantora Sandy. Originalmente morena com os cabelos castanho-claro, ela já passou pelo loiro, ruivo e agora usa o castanho-escuro com os cabelos curtos para um ar mais







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

tipo de esmaltes para cada tom de pele

As mãos femininas são lindas e delicadas por si só, mas é claro que nada se compara a mãos bem cuidadas com unhas bonitas e bem feitas, principalmente se a manicure acertou na cor do esmalte, aquele que combina certinho com cada tom de pelo e realça a beleza de cada mão.

Mas e como saber qual o esmalte certo para cada tipo de pele? Muitas vezes aquela cor que amamos não acaba ficando tão bom como imaginávamos, aí vem a dúvida qual o tipo certo?

Pele Branca:

Cores claras: Rosa vivo, rosa claro, coral e branco suave.
Cores escuras: Vermelho, café, preto e carbono.
Cores da moda: Rosa Pink, laranja, amarelo gema e cinza.

Pele Morena Claro:

Cores claras: Branco, bege, coral e creme.
Cores escuras: Tomate, azul Royal, laranja e cinza.
Cores da moda: Vermelho, preto, vinho e café.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ano Novo


É, mais um ano terminou, nossa cmo o tempo passa rapido. Nos sempre fazemos algumas promessas a nos mesmos no final do ano; fazer dieta, ler mais livros, estudar mais......

Temos q repensar nossas atitudes e ver o q realmente vale a pena em nossas vidas, dizer o quanto amamos nossa familia, amigos e valorizar quem esta do nosso lado.

Sobre tudo agradeçer a Deus por mais essa oportunidade q ele nos da d começar novamente.

Que nesse ano nos possamos realizar nossos sonhos e sonhar cada vez mais, viver grandes amores, fazer novas amizades, esqueçer o passado e perdoar quem nos fez mal. Deixar nossos erros, e aprender continuamente, ser feliz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS