Oculos escuros

Não importa o quão lindos eles sejam, resista sempre à tentação de usá-los em lugares fechados e em dias chuvosos ou nublados. A não ser que você tenha que sair de manhã bem cedo e estiver com aquelas olheiras horrorosas, aí tudo bem, mas não fique com eles o dia (nublado) todo.
Nos lugares fechados, como shoppings, lojas, aeroportos etc, eles também não se fazem necessários. Se você está a caminho desses ou outros lugares naquele dia ensolarado, ao entrar no local, retire os óculos. Se ainda for dia, deixe-os apoiados na cabeça, como uma tiara, mas ao anoitecer, guarde-os na bolsa, por favor.

Ao encontrar uma pessoa conhecida ou ao ser apresentado a alguém, retire-os óculos, pois o contato visual é muito importante nas relações pessoais. Você pode almoçar sem retirá-los, mas nem pense em usá-los para jantar.

No mais acho que não existem tantos mistérios quando se trata do acessório e vale lembrar sempre que para toda regra há excessões. No ano passado, a atriz Luana Piovani estava com conjuntivite logo no dia da apresentação do filme Zuzu Angel no senado. O que ela fez? Foi de óculos escuros e, devidamente explicado o motivo, não houve nenhum probelma na conduta dela



Dicas básicas:
Rosto redondo:As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.
Rosto coração:Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções.
Rosto quadrado:Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.
Rosto oval: Combina com qualquer formato de armação.
Rosto alongado: Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.




Atenção na cor ideal!
Se sua pele é clara, as cores neutras são as melhores. Agora, se você é morena ou negra, os tons mais fortes, como vermelho e preto, fica ideal. Os especialistas ressaltam: os únicos acessórios que não precisam combinar com a roupa são os óculos. Basta que se harmonize com o rosto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar