Como fazer o fikante virar namorado


O garoto é incrível, beija bem pra caramba, faz você morrer de rir. (OU SEJA, VOCÊ ESTÁ APAIXONADA).Só que não assume o namoro de jeito nenhum. E aí, cada vez que a galera vai se encontrar, é aquele drama: será que ele vai ficar comigo hoje? Ou vai dar bola só para os amigos? Por isso, surge aquela vontade enorme de fazer esse relacionamento doido virar logo algo mais sério.A gente sabe que não é fácil decidir o momento certo de agir. E que, se tratando desse tema, não existem regras que funcionem pra todo mundo. Para ajudá-la, reunimos aqui os truques que seis meninas usaram para resolver o problema. Olhar a situação de longe e atacar o ponto fraco do garoto. (GUERRA!)


1. Agir como ficante, não como namoradaGrau de risco: baixo. Afinal, você só vai honrar o posto que já ocupa.Indicado para: todos os casos.


2.Mostrar o quanto você é boa amigaGrau de risco: médio. Ele pode pensar que você está feliz em ser só amiga.Indicado para: quem tem paciência e consegue esperar o cara tomar alguma atitude.

3. Ser sincera e falar o que senteGrau de risco: alto. Existe a chance de você levar um fora e, pior, acabar sem o rolo também.Indicado para: garotas corajosas, que não têm medo de assumir as conseqüências de seus atos.

4. Ficar com outro na frente deleGrau de risco: tudo ou nada. Ele pode perceber que te ama e tomar uma atitude ou ficar com muito ódio de você!Indicado para: meninas que já estão no limite e realmente não suportam mais a indefinição do rolo.

5. Fazer o cara precisar muito de vocêGrau de risco: médio. Além de ser uma estratégia que requer passos lentos, o cara pode ficar dependente a ponto de virar um grude.Indicado para: garotas que têm tempo e calma para agir aos poucos.

6. Não pressionar e deixar o menino agirGrau de risco: baixo. Afinal, você fará tudo com calma e a chance de tomar uma atitude impulsiva é praticamente nula.Indicado para: todos os casos.



Mais se vc fizer isso tudo e perceber q não adiantou e melhor esquece-lo e vcs não ficarem mais, pq vc vai ficar mais apegada a ele e ira sofrer mais quando ver ele com outras. E o mundo ta cheio de meninos vc vai encontrar alguem especial, so e preciso ter paciencia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar