Estilo de cada signo


Já que chegamos naquela época de final de ano: “em busca do presente perfeito”, fomos pedir umas diquinhas básicas para os astros. porque segundo a astróloga Alessandra M. Esquillaro eles podem influenciar, e muito, no estilo de cada pessoa.


Meninas de câncer fazem um estilo mais romântico como a Ashley Tisdale e as geminianas são mais ligadas a moda e mudam de estilo como mudam de humor, tipo as gêmeas Olsen. Descubra se o seu signo combina com o seu estilo? Ou quem sabe o seu ascendente?A ariana Emma Watson, a taurina Lilly Allen, as geminianas Olsen e a canceriana Ashley Tisdale


Áries - Estilo: às vezes podem ter um "ar" um ar mais básico. E, por serem impacientes, não gostam de demorar muito na hora de arrumar o visual. Elas preferem combinações rápidas e práticas, mas essa praticidade não tira a beleza do conjunto, pelo contrário, combina e as deixa mais charmosas! - Combina com: estilo esportivo - legging, blusa colorida justa, jeans e moletom. - Inspiração: Emma Watson (15/04)


Touro - Estilo: há taurinas mais sofisticadas e outras mais simples, mas tanto as mais sofisticadas, como as de estilo mais natural, vão usar algo sensual, mesmo sem perceber. O corpo das taurinas geralmente é bem torneado e, se fizerem exercícios, ou musculação, podem ficar muito fortes. Esse corpo sempre será valorizado pela roupa que usar. - Combina com: visual sexy, que valorizem as curvas, como roupas justas e de tecidos duráveis. - Inspiração: Lily Allen (02/05)


Gêmeos - Estilo: as geminianas se movimentam demais o tempo todo, e não se importam onde estão. Por isso, as roupas adequadas são as que não marcam muito. São muito curiosas, e gostam de experimentar modelos novos e que estão na moda, mas não vão seguir apenas um estilo. - Combina com: cada dia varia – um dia pode estar com uma roupa mais hippie, no outro pode estar de salto, outro dia pode estar de tênis, ou seja, se adequa muito ao momento e ao humor de cada dia. - Inspiração: Gêmeas Olsen (13/06)


Câncer- Estilo: românticas e maternais, as cancerianas extravasam isso na roupa, com modelos bem femininos. Também gostam de coisas antigas, por isso muitas adoram um brechó!- Combina com: saias e vestidos com estampas femininas ou um pouco infantil. Podem gostar de usar estampas florais, e quase sempre valorizam o busto, mesmo sem perceber. - Inspiração: Ashley Tisdale (02/07)


Leão- Estilo: já chamam atenção mesmo usando as roupas mais básicas, por causa da sua própria personalidade sociável e alegre. Mas também há leoninas que usam roupas de acordo com seu porte majestoso, ou seja, com bastante elegância.- Combina com: roupas básicas, originais e criativas, que ninguém esteja usando, mesmo que não seja a peça do momento. O mais importante é a exclusividade, mais do que a marca ou o preço da roupa. - Inspiração: Demi Lovato (20/08)


Virgem - Estilo: gostam de simplicidade e praticidade. São cuidadosas e prestam muita atenção nos detalhes. Se a roupa está limpa, bem costurada, combinando com o desenho da estampa (se houver), o tamanho etc. - Combina com: geralmente usam roupas simples, para dar conta de tudo o mais que precisam organizar em sua vida. Gostam de tecidos naturais e básicos, mas sempre levando o bom gosto em consideração. - Inspiração: Blake Lively (25/08)


Libra - Estilo: são muito charmosas e femininas. Procuram se vestir de maneira que tudo esteja combinando: as cores, os tamanhos, os tecidos. - Combina com: gosta mesmo de roupas luxuosas, e não deixam de estar sempre bem arrumadas, principalmente em ocasiões especiais. - Inspiração: Avril Lavigne (27/09)


Escorpião - Estilo: há dois tipos de escorpianas: as aparentemente discretas, mas que usam uma lingerie linda por baixo da roupa; e as que deixam extravasar a sensualidade em todo o visual. - Combina com: dão preferência para cores fortes, chocantes, e ao mesmo tempo sensuais, como vermelho, preto, roxo. Além disso, adoram salto alto e decote. - Inspiração: Katy Perry (25/10)


Sagitário - Estilo: preferem roupas práticas, que possam dar liberdade aos movimentos. Elas têm interesse pelo estilo exótico, de outras culturas, mas sempre com elegância e charme. - Combina com: geralmente não gostam de roupas muito justas para o dia a dia e, quando querem ousar um pouco, se inspiram na moda de outros países. - Inspiração: Vanessa Hudgens (14/12)


Capricórnio - Estilo: são mais discretas e finas, sofisticadas, e não usam peças com muitos detalhes, para não chamar a atenção. Optam por modelos coringa, que sejam duráveis, pois ela não é muito fã de trocar o guarda-roupa. - Combina com: roupas mais tradicionais, clássicas, que tenham uma estrutura fina, uma costura à altura de seu seu bom gosto e que sejam duráveis. Nada de modinhas! - Inspiração: Hayley Williams (27/12)


Aquário - Estilo: gostam do que é diferente, original, chocante, chamativo. Sempre chamam a atenção, mesmo sem querer, pelo seu estilo ousado. Adoram chocar, refutar, fazer os outros repararem no estilo. - Combina com: roupas coloridas e modernas, da última moda, ou então inventam um look bem criativo, de brechó. Há aquelas que reinventam e customizam a própria roupa. - Inspiração: Shakira (02/02)


Peixes - Estilo: por serem muito sonhadoras, românticas e místicas, gostam de ver um significado para o que está usando: usam cores que aprenderam na cromoterapia para ajudar determinado assunto, ou usam roupas que tenham símbolos, como de boa sorte, estampados nas peças. - Combina com: cores claras, em tons de azul, que podem prevalecer em alguns momentos, mostrando sua aura mística. - Inspiração: Carrie Underwood (10/03)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei tudo haver comigo!!

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar