Tendencias d esmaltes 2010/2011


As novidades na moda primavera verão 2010/2011 não foram apenas nas roupas, mas também nas unhas e cores dos esmaltes, que garantem força total na estação mais esperada do ano.Diferente do verão passado, o néon estará perdendo lugar, chegou a vez dos tons pastéis, tons claros, nude, coral, cores intensas e vibrantes como: o vermelho, verde, dourado e até mesmo o preto, o cinza claro, e com o efeito matte (fosco).
A cor amarela terá um realce especial no próximo verão, o que não aconteceu no verão passado, mas se você é aquela que não abre mão de cores básicas e discretas, a tendência para próxima estação, é apostar nas cores e nos tons de areia e nude.
As cores que estarão em alta são: o preto, o verde escuro com toque perolado, o royal, azul anil e o vermelho escuro.As cores para primavera verão 2010/2011 surgiram bem democráticas e para todos os gostos, por isso escolha o seu e arrase na próxima estação.

Os tons pastel, principalmente degradês de salmão, vão ser a principal cor de esmaltes para o
verão 2011. Segundo a consultora do centro de beleza e estética Super Nails, Lize Cunha, 70% dos esmaltes apresentados nas principais feiras de beleza dos EUA eram da tonalidade neutra. “As cores neon em esmaltes praticamente acabaram”, diz Lize.
A dica da especialista é as duas mãos do esmalte pastel com uma mão de um esmalte clarinho. As cores escuras também funcionam para o verão, sobretudo se aparecerem em esmaltes foscos, que combinam com uma produção mais noturna. Entretanto, para quem gosta de um verão mais colorido, há outras opções além das cores neutras. “Tons mais abertos como o pink e o laranja aparecem também no verão 2011”, as brasileiras podem continuar apostando no verde água e azul bebê. “Para o inverno, o verde escuro e o azul marinho são tendências”, afirma.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lorena disse...

Oi.
Vim aqui te convidar para visiatar meu blog Vida.De.Garota
Lá você pode encontrar livros,esmaltes,moda e muito mais...
Se puder/quiser siga-o.
Obrigada.
Kisses and Kiss. >.<
www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar