O jeans certo p/ vc


Mulheres Pequenas
Para as mulheres pequenas a calça deve ter cintura baixa e ajustada ao corpo. Vale fazer uma ressalva: calças com muitos detalhes, bolsos laterais e barra dobrada achatam a silhueta.

Mulheres com pernas compridas
Calça com a barra dobrada são indicadas para esse tipo de corpo.Já as calças com boca larga deixaram a silhueta ainda mais alongada.

Mulheres magras
As calças menos ajustadas ao corpo são as que mais ajudam a “engrossar” as pernas. Calças do tipo cargo e com detalhes criam a ilusão de volume. Lavagens como bigode de gato, desgastes na região da perna, bolso faca e botões grandes também fazem parte dos truques para mulheres mais magras.

Gordinhas
Calças tradicionais com bolsos ou sem bolso são as mais apropriadas. O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro, além de estar na moda, tem a função de disfarçar as gordurinhas.

Corpo curto
A calça de cintura baixa dá a ilusão de ter o tronco alongado e curvilíneo.Evitar calças de cintura alta que cortam a silhueta.

Corpo quadrado
As mulheres que tem quadril e cintura retos deve usar calças de cós mais baixo. Isso ajuda a criar uma silhueta mais bonita.

Coxas grossas
Quem tem as coxas grossas deve evitar modelos como cigarrete e calças com strech.As calças com corte reto e sem bolso frontal são as melhores para disfarçar o volume das pernas.

Corpo violão
A calça baixa e justa na perna é grande aliada das mulheres que tem um corpo violão. A calça capri também é um dos modelos mais usados.

Mulheres com bumbum grandePrefira calças mais folgadas no quadril e com bolsos traseiros grandes. Isso ajuda a disfarçar o volume do bumbum.Jeans mais escuros são ideais e calças com strech ou justas são grandes inimigas das mulheres de bumbum grande.

Mulheres com pouco bumbum
Calças com bolsos traseiros cheios de aplicações e detalhes são ótimas para dar a sensação de volume.

Uma dica fundamental é evitar calça com elastano ou de tecidos duros, pois achatam

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar