Tipos d blush




Nas peles não-uniformes utilize sempre uma base e o pó compacto para deixá-la homogênea, só então passe o blush. Para não errar, faça um biquinho em frente ao espelho e passe o produto nas partes em destaque – as maçãs do rosto. Se sentir que ficou muito marcado, esfume com os dedos e passe de leve no nariz, testa e queixo – isso a deixará menos pálida.
Tipos d blush

Cremoso


Este tipo de blush deve ser passado com os dedos ou um pincel para base, grosso ou o chanfrado (cerdas na diagonal). Ele é mais discreto, essencial para o dia-a-dia. O produto hidrata a pele e a mantém saudável, portanto é recomendado para pessoas de pele seca ou normal.Quem tem a pele oleosa ou mista deve prepará-la antes realizando a limpeza e a purificação dos poros, para então aplicar o produto.



O mais comum e usado entre as mulheres. Este tipo de blush pede atenção para não exagerar e parecer uma boneca! Ele carrega a aparência e deixa em grande evidência as maçãs do rosto. Use um pincel largo e redondo, com as cerdas macias, passe no pó e assopre o excesso. Ele é indicado para as mulheres que possuem pele oleosa.

Quem preferir um look para a noite, utilize um to

m mais dourado e passe nos cantos superiores da maçã do rosto: ilumina e dá um brilho a mais para complementar o visual.


Líquido

Espalhe duas ou três gotas com os dedos na diagonal. O produto normalmente tem secagem rápida e se demorar para fazer a aplicação ele acaba manchando a pele. O efeito é do rosto corado de sol.

Ele fica ótimo para as mulheres que não tem marcas na pele e podem aplicar o produto sem nenhuma base, pó compacto ou pancake.

Para acertar na cor do seu blush, dê um leve beliscão nas bochechas e veja qual produto se aproxima mais da tonalidade que apareceu no seu rosto. Os blushes cor de pêssego trazem um aspecto bastante natural para a pele, e os rosas queimados com brilhos garantem glamour à produção. Já os lilás e malva são ótimos para o inverno.

Passar o pincel ou esponja parece ser fácil, mas tem toda uma técnica. Comece sempre espalhando das maçãs do rosto, perto do nariz, para fora.

Se deseja um resultado mais natural e com aspecto de bronze, faça o contrário, comece pincelando de fora para dentro, em movimento de vai-e-vem.

Já quem prefere o look "boneca" deve aplicar bem no meio das maçãs do rosto e fazer movimentos circulares com o pincel.

Eu particularmente gosto d sorrir na frente do espelho e passar o blush na maça do rosto em direção as orelhas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar