Macacão tendencia para o verão



Já faz alguns verões que o macacão se tornou coringa.
Publicidade
É confortável, é fresquinho e resolve
o look rapidamente, precisa mais? No verão 2011 eles es
tão com tudo, então vale aprender a escolher o melhor pa
ra você.A consultora de moda Bia Kawasaki explica que a novidade desta temporada está nos macacões com pernas mais soltas, como as da pantalona. O resto segue o que estamos mais acostumadas: normalmente têm a cintura baixa marcada, o que favorece a quase todas as mulheres. "Essa é uma boa opção, porque fica mais soltinho e assim esconde as imperfeições como uma barriguinha, por exemplo." A peça só não vai bem para quem tem quadris muito largos ou está muito acima do peso.
Já no caso dos macaquinhos, se for apostar, é bom começar a malhar as pernas desde já. É que para serem bacanas eles devem ser bem curtinhos, então as pernas têm que estar em dia. De resto, como a modelagem dos curtos é a mesma, as indicações não mudam.
No caso dos decotes, o tomara que caia é o preferido. Mas Bia alerta: "Mulheres com muito peito devem evitar porque por serem soltos, a impressão que dá é que a mulher é gordinha". Então o que fazer para enfrentar o calor? A consultora indica os modelos frente única ou transpassados, esses emagrecem. "Se for optar pelos transpassados, o único cuidado é com o decote para não fica vulgar. Use um top ou regatinha por baixo para o busto não aparecer demais".
Uma dica bem bacana da especialista é ficar atenta a qualidade do tecido. Sabia que se for de baixa qualidade ela marca suas imperfeições como gordurinhas e celulites? "Quando for comprar, estique a peça na diagonal, se ela for ruim, na hora já fica deformada. Além disso, malha boa não é baratinha".
A moda da
saruel também invadiu os macacões só que se existe um modelo bastante perigoso, é esse. Bia lembra que são raras as mulheres que ficam bem. "Só mulheres muito altas, com o corpo muito bonito e que tenham um estilo que tenha a ver com essa tendência".
Outro detalhe a ser observado é a questão da estampa. "Grafismos valorizam todos os tipos de corpo assim como as estampas menores", explica. Se usar um modelo estampado não esqueça de escolher bolsas e sapatos lisos e em tons neutros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar