7 erros fashion

Crocs:




Até acredito que sejam gostosas de usar, mas se você está em busca de conforto, use uma pantufa do Pateta que é mais bonitinha. E isso que estou falando só do modelo clássico. Esses dias vi uma bota da Croc no shopping que me causou calafrios. Enfim, as Crocs derrubam qualquer visual e não são nem um pouco femininas. Não entendo aquele negócio, e não entendo como faz sucesso. A única pessoa que fica bem de Crocs é o Dado Dolabella, e eu espero que esse argumento seja suficiente para que você desista de vez delas.



Roupas que não são adequadas à idade:



A não ser que você seja a Madonna, atenha-se à sua idade e vista-se de acordo com ela (viu, Susana Vieira?). Não tem coisa mais cafona do que tiazona pagando de gatinha, assim como qualquer gatinha perde o charme quando quer se vestir de tiazona. Não é preconceito da nossa parte, longe disso, mas coroa de minissaia não orna! Aproveite a maturidade para usar terninhos bem cortados, vestidos elegantes, acessórios exóticos, cores vivas e tal. Idade não é desculpa para não se vestir bem. Mas, digo mais uma vez, minissaia não orna! Não insista, por favor.



Calça com cós muito baixo mostrando o cofrinho:



Às vezes não tem como escapar, mas poucas coisas são mais feias do que uma mulher (ou homem, ou qualquer pessoa) pagando cofrinho. Eu sei: eu pago, você paga, todos pagamos em algum momento da vida. Mas é feio, deselegante e deve ser evitado a todo custo. Use um cinto, uma calça com cós mais alto, uma blusa um pouco mais comprida, tanto faz. Mas não pague mico cofrinho. Não tem visual impecável que resista. E você ainda corre o risco de deparar com algum engraçadinho querendo depositar uma moedinha…



Mistura bizarra de estampas:



Que fique bem claro, não somos contra a mistura de estampas. São divertidas e muitas vezes ficam muito boas. Somos contra a mistura bizarra de estampas. Tipo corações com zebrinha, sabe? Ou blusa listrada com saia indiana. Ou gravata do Mickey com qualquer coisa. Aqui realmente não tem fórmula para dizer o que é certo ou o que é errado, então apelamos para o bom senso das caras leitoras: antes de sair ousando por aí, se olhe no espelho. Invoque o nosso velho amigo bom senso e avalie bem o visual. Se você se sente bem, ok. Se acha que tem alguma coisa estranha, de fato tem alguma coisa estranha. Volte para o guarda-roupa e escolha outra peça. Não tem erro.



Calça arrastando no chão:



Talvez seja o último grito da moda lá na Conchinchina, mas a gente acha uó. De uns tempos para cá, algumas celebridades resolveram usar calças gigantescas, escondendo os sapatos e arrastando no chão. Mesmo que você seja a Angelina Jolie, parece que comprou a calça na C&A uns três números maior, porque a bunda tá gigantesca, e não deu tempo de mandar na costureira arrumar a bainha. Além desse efeito psicológico, é praticamente impossível manter a bainha limpa, o que contribui ainda mais para arruinar o visual. Mesmo que você não tenha tempo para ir na sua costureira de confiança, improvise com a linha e agulha. Te garanto que não é difícil.



Carnes expostas em demasia:



Ok, amiga, você malha três horas todos os dias e está com um corpo escultural. Colocou silicone nos seios, tá com tudo em cima, e quer mostrar para todo mundo. Eu super entendo, mesmo. O esforço tem que compensar, mas – a não ser que você queira compensações financeiras – é melhor não entregar todo o ouro para o ladrão de uma vez. Ou você mostra os seios em um decote de arrasar, ou mostra as pernas com uma saia ou short bem curtinho. Mas os dois ao mesmo tempo não dá. Fica feio (os leitores do sexo masculino vão discordar de mim nesse ponto, fazer o quê?) e vulgar.



Terno muito grande, ou muito pequeno:



Essa é especial para os nossos leitores. Comprem ternos sob medida! Comprem ternos sob medida! Homem de terno é tudo de bom (nós mulheres costumamos babar), mas terno que não cai bem é um pecado mortal. Fica parecendo aqueles crentes que ficam na frente da Igreja Universal tentando nos converter. Ou então vendedor de enciclopédia. Vale o investimento, paguem alguns reais a mais para ter um terno que realmente veste bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Gabrielle disse...

Hehehe post nota 10! Obrigada por me seguir =) acompanharei seu blog sempre que possível! Ahh experimenta um crocs qualquer diaa eu AMO DE PAIXAOOO, todos aqui em casa usam até meu irmaozinho de 1 aninho, mais tem que ser o original ok? :D

enfim, como esses homens são bobos não é? ficaram tirando fotos da mulher exibida uahhuahuauha!!! E misturar estampas é algo lindo, desde que seja feito com cuidado senão fica algo ridiculo e de tamanha ignorancia!

Beijos e da uma passadinha no meu outro blog: shessognd.blogspot.com

=) obrigada... sou sua seguidora agora..

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar