Como passar o deliniador


O delineador fez sucesso nos anos 50 e desde então não sai das nécessaires femininas. Traço fino, grosso ou famoso “gatinho” são clássicos e dão um up em qualquer visual. Hoje existem cores e texturas diversas como kajal ou lápis, líquido e gel. Mesmo com toda essa variedade, as mulheres ainda têm dificuldade em traçar. E você, sabe qual é a melhor maneira de usar o delineador?

Algumas pessoas costumam puxar o canto externo do olho para fazer o risco, mas segundo alguns maquiadores esse jeito nem sempre é indicado, já que deforma o formato do olho e não garante um resultado uniforme e reto, mas sim craquelado.

Uma dica importante e simples para os fãs desse tipo de produto: basta puxar a pálpebra para cima (e não para os lados) e traçar com um pincel de unhas artísticas, que possui mais cerdas, fácil de realizar um traçado preciso.


DICA
Outro segredinho é pressionar levemente um cotonete no meio da pálpebra móvel, isso faz com que ela fique mais estável (com delicadeza) e o olho continua no formato natural.

O importante é não tentar fazer essa maquiagem com pressa, já que exige um pouco mais de tempo e treino. Pequenos traços também funcionam melhor do que um único, assim fica muito mais fácil de corrigir os erros com um cotonete embebecido em demaquilante. Vale lembrar que se você prefere lápis, a ponta deve estar muito bem apontada!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar