Como desapaixonar-se


Um assunto muitooo complexo.... o amor, nois adolescentes vivemos nos apaixonando principalmente pelos menos errados. E quando aquela paixão ja superada insiste em voltar e o pior parece ta mais forte d q nunka.
Vou passar alguns passos q te ajudaram a desapaixonar. Vai ser dificil a primeira vista mais se vc esta realmente decidida precisa ser forte e ir enfrente.

* Bloqueie a pessoa no seu msn e exclua, pra você não ficar vendo o nome dela lá e ficar tentado a falar com ela, não exclua do Orkut, pra pessoa não te achar infantil (bloquear do MSN é, mas daí já é tortura também), mas por hipótese nenhuma mexa no Orkut da pessoa até completar o primeiro estágio. Entendo que é muito difícil, mas você deve ser forte, vai por mim.
* Pegue tudo que a pessoa te escreveu, fez pra você ou te comprou e entregue para um amigo de confiança. Deixe bem claro que ele não deve devolver nem se você ameaçar arrancar seu globo ocular ou matar a mãe dele. (Isso é pro caso de vocês voltarem, daí você não vai ter perdido tudo).
* Faça uma lista de todas as pessoas que você desprezou enquanto estava com essa pessoa, escolha a melhor e comece a fantasiar como teria sido se você tivesse ficado com ela, então se odeie bastante por isso.Procure tudo que escreveu pra pessoa, leia e repita em voz alta “geeeente, que ridículo… onde eu estava com a cabeça?”

* Tente entrar em contato com um (a) ex dela (e) e troquem informações. Tente fazer com que a pessoa fale tudo que sente ou sentia, o que pensa sobre assuntos específicos (preferencialmente os que você mais tenha coisas pra falar mal), pra você ir relacionando os fatos, então você vai concluir “é, não adianta, ela (e) nunca vai mudar” mais seja discreta se aproxime da menina e deixe q ela fale sem força a barra ou parecer q vc ta enteressada.
* Após completar esses procedimentos, você já terá completado o primeiro estágio da desapaixonite. Então, a partir de agora, se se sentir preparado, pode ir pro segundo estágio.A maior vantagem de não estar mais apaixonado é que você começa a ver a pessoa como ela realmente é. Ainda bem que hoje em dia existe um site lindo que se chama Orkut, e nesse momento você já está apto a tirar proveito dele. Entre no profile de seu ex e fuce tudo, se prenda a cada detalhe e tente classificar tudo, desde legendas de fotos a recados, depoimentos recebidos. Você com certeza vai ver que além dessa pessoa ser bem menos do que você pensava, provavelmente constatará que a vadia (o maricon) já tá caçando no Orkut. Ve cmo se sente quando ve ele com outras meninas, ou simplismente quando vc ve ele.Lembre-se de outras paixõeszinha antigas, compare as qualidades destes com os defeitos do ex, pra você ver quanto tempo perdeu. Ria disso.Lembre-se de todos os absurdos que esse ser te disse e você relevou por gostar demais dele e pense sempre “aiii como sou idiotaaaa”.Sim, admito que é quase uma sessão de auto sadismo, mas prometo que tudo isso garante resultados positivos.Saia com os amigos, paquere todo mundo sem ter realmente pretensões de pegar, é só pra massagear o ego. Além disso, vai perceber que agora você pode realmente fazer isso sem peso na consciência.
Após isso, é a hora de você se divertir, já estará tranquilo e com uma auto estima digna. Daí você já pode começar a rir do profile da pessoa e das pessoas mais miseráveis que têm aparecido por lá. A partir desse momento você pensa “gente… ainda bem que larguei desse traste… olha isso, eu sou muito mais foda, siliga”.

Fikar com ele nem pensar, finja q ele ñ existe se ele vier falar com vc da uma disculpa e saia d perto....fikar com outro menino ajuda tb mais um q seja bemmm melhor do q ele rsrsr.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Patricinha nada eu sou bandida chiqee' disse...

Karaka Ameii Goosteii Mesmoo
Esta Me judandoo Muitoh esse Blog

Impacto* disse...

HAHAHAHAAHAHAHA²
Faso isso direto kk
Tanto é que ja estou esquecendo o Ser da Floresta '-'
Parece que quanto mais eu tento evitalo mais ele se aproxima de mim isso me deixa muito brava ¬¬

Postar um comentário

Por favor leia o post antes de comentar. Sujestões e criticas são bem vindas, Obrigado por nos visitar