Maquiagem para cada tom de pele

A loira A praticidade de um rímel preto ou marrom é sempre a melhor saída. Para continuar o make, escolha combinar com um batom básico, marrom ou rosa, e o indispensável toque de blush, rosado ou levemente avermelhado nas maçãs do rosto. Para a sombra, aposte nos tons que variam do marrom. O lápis destaca os olhos claros e é uma boa pedida para quem quer improvisar a maquiagem e esticar o make do dia para a noite. Evite as sombras amarelas e variações de bege, elas deixam o rosto ainda mais claro, e prefira tons fortes, como azul marinho e lilás.


A MORENA
As morenas podem praticamente tudo! O black eye, maquiagens com tons terrosos e marrons, coloridos,
nude: podem montar produções do jeito que quiserem. Este tom intermediário de pele, que é predominante em muitas brasileiras, tem o poder de destacar os olhos com maquiagens coloridas, apagar a boca com corretivo, ou fazer o contrário: usar um batom pink ou vermelho, e os olhos mais discretos. É claro que a intensidade do make varia do dia para a noite, mas procure ser prática durante o dia e colorir a pálpebra com sombras exageradas à noite.




A NEGRA

A pele mulata é muito valorizada no Brasil, retrata as raízes do país e merece muita atenção quanto à maquiagem. Abuse do marrom e suas variações de dourado, eles são neutros e combinam com qualquer look, além de valorizarem a beleza natural da mulher. Tome bastante cuidado com o preto e o cinza, eles podem acabar sobrecarregando o rosto. Se for ab
usar nos olhos, coloque na boca um tom neutro e pouco blush. Para os blushes, a cor mais indicada é o vermelho-ferrugem.


A RUIVA
As ruivas podem apostar nos make-ups de cores marrom, que se destacam em relação ao tom da pele e calaranjadas, que dão um ar moderno à produção.
Para os batons, os tons de cobre, dourado, alaranjado e natural cor-de-boca garantem harmonia com os fios e o resto da maquiagem.


A ORIENTAL
As mulheres orientais trazem com elas um charme a mais, e para dar ainda mais beleza nas
produções, alguns truques de maquiagem podem ser essenciais: na pele, as bases amareladas e
blushes de cores pêssego e telha são os mais indicados. Para os olhos, delineador e sombras pretas esfumaçadas criam efeito de profundidade e dão mais vida ao olhar. Os iluminadores, quando aplicados nos cantos internos dos olhos e próximo às sobrancelhas destacam ainda mais a região e deixam a produção ainda mais bonita!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cravos e espinhas como tratar


Limpeza de pele

Nas clínicas de estética a limpeza de pele é feita por profissionais. A tecnologia também permite que aparelhos façam o processo por sucção, sem que a esteticista precise espremer os cravinhos com a mão, diminuindo as chances de inflamações. As espinhas não devem ser retiradas, elas saem com o tempo e a ajuda de pomada cicatrizantes.

Em casa, tirar os cravos e espinhas pode ser fácil, principalmente depois do banho em agua morna, mas além da agressão, uma manchinha ou outra pode ficar na pele. Para se prevenir dos pequenos deslizes, confira a receita e o passo a passo.


Receita

Ferva água em uma vasilha e acrescente algumas folhas das ervas:

Alecrim: ativa a circulação do sangue no rosto.Hortelã: purifica e estimula a pele.Camomila: acalma e relaxa a pele, deixando-a macia e delicada.

Posicione seu rosto em cima da vasilha com as ervas, a uma distância de aproximadamente 45 cm da água, e cubra a sua cabeça com uma toalha para deixar que o vapor penetre nos poros por alguns minutos.


Passo a passo

Lave bem as mãos, principalmente debaixo das unhas. Retire os cravos com os dedos que devem estar cobertos por uma gaze, algodão ou lenços de papel. Não use as unhas, elas podem conter bactérias, apesar de bem esterilizadas, e causar infecções nos poros. Seja cuidadosa com a sua pele, não insista naqueles mais resistentes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O tipo certo d saia p/ vc






Lapis

A mais clássica das saias, o modelo lápis têm cortes retos e bem ajustados ao corpo. Por ficarem coladas e marcarem a silhueta, não são indicadas para mulheres de quadris largos ou com alguns quilinhos a mais.
Já para as magrinhas é uma ótima pedida. Pois mesmo quem não tiver a cintura definida, a saia se ajusta ao shape e cria ilusão de curvas.



Godé
As saias godês são populares nos quarda-roupas das mulheres versáteis e que gostam de peças que podem montar visuais clássicos ou despojados. Ela se caracteriza por caimentos que formam franzidos e dão volume na parte inferior do corpo.
Podem ser usadas por quase todos os tipos de silhueta, e mesmo que as mulheres pensem que ela aumenta as medidas, quem tem pernas grossas ou quadris largos também podem apostar no modelo godê.






Bandage
A moda bandage, típica nos anos 1980, voltou e parece não ter pressa para sair de cena. O visual colado ao corpo tem agradado todos os fashionistas de plantão e mulheres que gostam de peças mais justas. Porém, essa é uma moda nada democrática e pede cuidados na hora de usar.Mulheres acima do peso, cheias de curvas, quadril largo ou coxas muito grossas devem deixar esta moda de lado, pois o figurino marca todos os exageros do corpo.

Evasé
As mulheres com quadris mais largos, coxas grossas, corpo cheio de curvas ou algumas gordurinhas a mais podem apostar sem medo na saia evasê. Com um modelo mais larguinho e afastado do corpo, elas ajudam a disfarçar as medidas extras e desenham a cintura

Balonê

O modelo balonê é o mais complicado de todos, pois valoriza pouquíssimos tipos de corpos. Mesmo sendo muito bem visto e queridinho pelos fashionistas, esse corte abalonado cria um certo volume na parte de baixo do corpo, o que pode engordar e achatar a mulher.
Portanto, coxas grossas, quadris largos, mulheres baixinhas ou acima do peso, evitem a saia balonê. É indicada para mulheres com formas retangulares, cintura fina ou silhueta alongada.






Tulipa
A saia tulipa (ou ovo, como também é conhecida) é aq
uele modelo volumoso a partir da cintura e mais estreito na barra. Quem deve evitar esta modelagem são mulheres com quadris, coxas e seios grandes, pois a saia dá peso ao corpo.Além disso, quem está acima do peso também deve tomar cuidado para não ganhar mais alguns quilos na aparência com o volume extra no abdômen que o modelo causa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

como saber quando os meninos estao afim

Quando um menino te pirraça de mais pode
saber que ele afim de vc !
mas vc tem reparar se ele assim com todo mundo ,
ou se a zoaçao com vc e diferente !
Se ele trata tds as meninas igual ele trata vc, se o tom d voz dele muda quando fala c/ vc,

quando vc olha p/ ele e ele tava olhando p/ vc mais desvia o olhar
Vc acha q ele ta encarando mais n tem certeza?vai p/ outro lugar + q seja facilmente vista por ele, mais se msm assim continuar com a impressao q ele ta te encarando provavelmente e pq ele ta msm.
Ve cmo ele fika quando vc fala q outro menino e bonito ou q quer fika com vc perto dele se ele parecer desconfortavel meio sem jeito e um bom sinal, mais seja sutil.
Mais cuidado p/ n confundir o menino pode te tratar bem por simples amizade e educação, entao n se declare ate n ter certeza e cuidado com o q vc diz sobre ele para os amigos pq eles podem estar te sondando ou so estao achando q vc quer fika com ele, entao n diga q sim nem q n.
Quando vcs estao conversando ele puxa assunto e o bapo parece render.
Meninos tem vergonha d demostrar seus sentimentos entao n espere ele se declarar,e sempre bom soltar uma coisa ou outra p/ ele mais sempre com cuidado p/ n se oferecer p/ ele.
Não custa nada ficar de olho !

falo isso por esperiencia propria !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendencias para cortes 2011


As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.
Cabelo bonito ñ e so liso ou cacheado, curto ou comprido, mais aquele q combina com vc e te deixa bem com vc mesma.
Use sempre bons produtos e ñ se esqueça d fazer uma hidratação pelo menos uma vez por semana.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maquiagem para ir a escola


Se tem uma coisa q eu aprendi sobre maquiagem e q menos e mais. Exagerar no make pode acabar com seu loke investir em uma maquiagem mais leve e natural e sempre uma boa opção.
Make nude ta super na moda e é perfeito p/ algum evento d dia, ou p/ sair com aquele gatinho.
Pra vc q assim cmo eu q ñ gosta d ir p/ escola com a kra lava ai vai uma dica.
Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.
Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.

O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Lapis d olho tb e pode ser usado mais c/ moderação. Se quiser use tb uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos.
Para finalizar um gloss ou batom com tons mais suaves.
Vc esta pronta p/ arazar na escola

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

unhas feita em casa


Quem ñ gosta d estar com as unhas sempre bem feita? Mais fica dificil ir na manicure 2 , 3 vezes na semana, mais ñ e tão dificil vc msm fazer a sua unha em casa.

Os produtos necessários são simples. Em um "kit manicure" deve ter:
- lixa de unha- alicate (para remover o excesso de cutícula)
-alicate para cortar unha ou tesoura- espátula (para empurrar a cutícula)
- pauzinho de laranjeira (para limpar o esmalte)
- algodão
- removedor de esmaltes
- base de unha (pode-se optar por base fortalecedora)
- oléo secante ou spray secante
- creme hidrante (para retirar cutículas ou aquele que é usado nas mãos)
- esmaltesde sua preferencia

Uma dica importante é nunca remover toda a cutícula das unhas, principalmente, porque elas são uma proteção.
Empurre a cutícula com a espátula, sem machucar. Para deixar a superfície das unhas uniforme, sem aquelas ondulações ou descamações,
Passe um pouco de óleo secante ou óleo de cravo (que fortalece, lubrifica e tem efeito fungicida) nas unhas - após a retirada do excesso de cutícula - e passar, levente, a parte mais fina da lixa sobre as unhas.
Antes do esmalte é bom caprichar na base e passá-la em torno das unhas. "Passse a base uns dois milímetros no dedo. Isso facilita na remoção do excesso de esmalte", conta. Na hora de pintar as unhas, o ideal é dar duas demãos bem finas - esmalte suficiente no pincel para cobrir toda a unha - para ter um acabamento melhor, mais bonito e conseguir obter a cor exata do esmalte.Quando for retirar o esmalte, em especial cores escuras, para evitar que os dedos e unhas fiquem manchados, recomenda-se passar um pouco de óleo secante antes do removedor de esmaltes.
A provavel causa das famosas 'bolinhas' no esmate são:

-clima quente
-vento
-esmalte antigo

Por isso e sempre bom ter oleo d banana para diluir p esmalte pq a a cetona pode tirar o brilho d alguns tipos d esmalte. Se vc tiver problemas com essas 'bolinhas' procure passar o esmalte em um lugar onde ñ tenha ventos fortes e mais no fim da tarde pois o clima e mais fresco.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

cabelos cacheados

Cachos hj em dia estão em extinção. Sim cabelos cacheados dao trabalho mais são lindos alem de termos mais opção d uso.Pra vc e assim cmo ñ abre mao dos cachos ai vai algumas dicas para manter seus cabelos lindos e compotados. O ideal é usar produtos indicados para esse tipo de cabelo, ou seja, champoo e condicionadores para encaracolados debaixo do chuveiro. Os cosméticos específicos oferecem a proteção e hidratação tão necessárias para esse fio. Na hora de aplicar, tome o cuidado de não exagerar na quantidade, pois o excesso pode deixar o aspecto opaco. Com as pontas dos dedos, massageie o couro cabeludo sem fazer muita força para não sensibilizar a região. Enxágüe muito bem. Aproveite esse momento para desembaraçar com pentes de dentes largos. Um fator de extrema importância nos cacheados é a hidratação.
O tratamento repõe os nutrientes e a água aos fios, devolvendo o brilho, a maciez, a elasticidade e a forma aos cachos. Para isso, aplique máscaras de tratamento. Tire o excesso de água e aplique o produto escolhido mecha por mecha (evite a raiz). Deixe agir pelo tempo indicado na embalagem. Mais uma vez, o segredo do cuidado começa no banho. Como sempre, a melhor opção é buscar pelos produtos específicos para o seu tipo de cabelo, crespos ou afros, no caso. "A maneira correta de lavar os fios é massagear com delicadeza o couro cabeludo, e não esfregar os fios", explica o cabeleireiro Francisco José Fernandez, do Jacques Janine da Chácara Klabin, em São Paulo. O formato desse tipo de cabelo impede que a oleosidade produzida nas raízes chegue até as pontas e o resultado são fios frágeis, ressecados, arrepiados e sem forma. Por isso a hidratação semanal é tão importante. E com a infinidade de produtos disponíveis no mercado, você pode fazer em casa mesmo. As máscaras devem ser espalhadas sobre o cabelo úmido (tire o excesso de água com uma toalha), mecha por mecha, evitando a raiz. Deixe agir pelo tempo indicado na embalagem.
Uma dica super importante ñ lavar os cabelos em agua quente ou morna pois isso retira a hidratação dos fios. Moderlar o seus cabelos ainda umido apos passar o creme sem enxaque , e ñ deixar que com vento escolha uma hora em que o sol esteja quente, pois ajudam a seca-los melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS